segunda-feira, 14 de outubro de 2013

The Light Of The Bad Boy - cap 35

Hoje o dia amanheceu, minha vida se transformou, só preciso do que é meu, é pra isso que eu dou valor.





a aeromoça anunciou que estávamos quase chegando ao nosso destino, Becky dormia com a cabeça no meu ombro, dormia serenamente, seu peito subia e desci por causa da sua respiração até fiquei com dó de acorda-la, dei vários beijinhos em seu rosto até ela abrir seus grandes olhos, os cantos da sua boca se esparramaram no rosto formando um belo sorriso. Beijei sua boca.

Eu: chegamos!

Ela se despreguiçou na poltrona depois prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, ela olhou o local pela pequena janela do avião e aproveitou para se sentar no meu colo, cada perna em um lado, segurei sua cintura. Com delicadeza ela puxou meu queixo para tocar seus lábios macios aos meus, em poucos segundos estávamos nos beijando com uma calma desconhecida até então para mim, sentindo o gosto um do outro.

Eu: pronta para uma nova vida? 
Becky : se você estiver ao meu lado...
Eu: eu nunca vou te largar, nunca mesmo!-ela soltou uma gargalhada gostosa- eu não quero te perder novamente, eu quero construir uma família com você , só com você  Eu quero você na minha pra sempre, acho que não vou conseguir viver sem esse sorriso, seu seus beijos,seu cheiro, seu corpo extremamente gostoso, seu amor, tudo! Eu te amo Becky! 

Pov Becky 

O modo de como ele falava aquilo encarando meus olhos me fez querer chorar, mas eu segurei para não fazer isso na frente dele. Agarrei seu pescoço para um abraco apertado, seu perfume mais forte naquela região  aquele perfume que eu nunca confundiria como outro. Seus bracos fortes apertavam minha cintura da mesma maneira que eu apertava seu pescoço  me causando arrepios, passei meus dedos pelos fios dourados dele trazendo sua boca mais uma vez pra mim.

Jus: isso esta me deixando excitado! -gargalhei, Justin bieber e sua safadeza.
Eu: vamos parar, melhor irmos! 

Sai do colo dele, ele se levantou pegou as malas, já que eu sou baixinha e não alcançaria  O sol esta radiante no céu  isso fez Justin tampar seus olhos com seus olhos escuros, o qual ele fica extremamente sexy. Cruzamos nossos dedos e saímos do aeroporto, pegamos um táxi para o nosso apartamento, eu estava tao ansiosa por dentro que tive vontade de sair gritando por ai que vamos ter um lugar só nosso, que vamos fazer sexo insanamente sempre se for possível. 

Assim que chegamos fiquei deslumbrada com a boniteza do apartamento, tinha uma secretaria eletrônica pela qual justin comunicou nossa chegada, se por fora já parece um castelo imagine por dentro.

Jus: gostou ? 
Eu: é claro, é lindo!
Jus: aposto que vai gostar ainda mais por dentro!

Sorri em forma de resposta, ele pagou o taxista e quase me arrastou para dentro junto com as malas, uma moca nos falou que o nosso era no sexto andar, pegamos o elevador até lá. 

Jus: faca as honras - me entregou a chave que a alguns minutos atras estava nas mãos da recepcionista. 

Coloquei a chave no buraco da fechadura dourada e girei liberando a visão luxuosa da sala, tao luxuosa que me perguntei pra que tudo isso para apenas duas pessoas. As mãos de Justin se enrolaram na minha cintura, quando percebi ele havia me pegado no colo e me levado a um lugar até então desconhecido. Senti minhas costas chocarem com algo macio e gostoso.

Jus: pronta pra estrear a sua nova cama?  -sussurrou ao meu ouvido.
Eu: tem tempo pra mim conhecer o apart? 
Jus: tarde demais! -tirou minha blusa.
Eu: tudo bem! -me rendi- mas sou eu quem comanda hoje! 
Jus: as suas ordens! 

Abri o feixo do meu sutiã deixando meus seios saltarem para fora, aproveitei a proximidade e afundei o rosto dele por entre eles, logo sua linguá começou a fazer seu trabalho.
Enquanto massageava meus seios ele apertava minhas coxas vagarosamente, meus pelos se ouriçaram pela delicadeza de como ele mexia nelas, fazia cocegas. 
Sua cabeça desceu um pouco parando na minha barriga, sua linguá fez um caminho dali até o meio dos meus peitos.

Ele me ajudou a tirar o resto da minha roupa, inverti as posições ficando em cima dele. Tirei sua blusa e joguei em qualquer lugar do quarto luxuoso, deslizei minhas mãos pelo seu abdômen até chegar no cós da calça, ele erguei um pouco o corpo para mim poder tirar. Não foi difícil tirar sua calça já que ele usa elas sempre tão largas, decidi não tirar sua cueca, só vou tirar quando não aguentar mais esperar para te-lo dentro de mim. Isso se chama, preliminares. 

Joguei meu corpo pra cima dele, indo direto pra sua boca. Suas mãos apertaram minha bunda com força sarrando no seu pênis, arfei entre o beijo, ele gemeu baixinho.

Eu já podia sentir sua excitação entre minhas pernas que estavam cruzadas na sua cintura, dei risada chamando atenção dele que tinha sua respiração descontrolada.

Eu: se acalma Jus! 

Ele me lançou um olhar um tanto safado, e subiu em cima de mim.

Jus: você não deve brincar comigo assim!

Dei um sorriso meigo recebendo a admiração dele por alguns segundos. Não sei como mas consegui tirar sua cueca com meus pés, ele soltou uma gargalhada gostosa.

Sem previsão nenhuma ele me penetrou, com calma e carinho. Soltei um gemido suave e puxei ele pelo cabelo aproximando mais uma vez nossos lábios, um beijo desengonçado por conta do que estamos fazendo.

Eu : só isso você consegue? 
Jus: estamos fazendo amor, não sexo! É isso que eu quero neste momento!
Eu : ainda temos muito tempo para fazer amor, eu quero sexo selvagem!

Assim que terminei a frase ele aumentou a velocidade de uma forma inexplicável, soltei um grito alto de prazer. Ele colocou as mãos na parede as usando como apoio para ir cada vez mais rápido, minhas mãos estava em seu abdômen indo e voltando fazendo os mesmos movimentos que ele. 

***

Depois de três horas fazendo sexo insanamente decidimos nos dar uma traguá. Pingos de suor saia da sua testa, seu cabelo estava completamente molhado parecia que ele tinha acabado de sair do banho, estava extremamente sexy. Um lençol fino cobria nossos corpos ainda nus.

Jus : se eu te pedisse para não tomar uma daquelas pilulas para não engravidar você fazeria isso por mim? 

Eu : O QUE? 




Mil desculpas pela demora, é que eu estou me dedicando a minha nova fic. Desculpa mais uma vez.
Espero que gostem <3 Desculpe os erros!
Continua!


2 comentários:

  1. Valeu a pena esperar, sabe você escreve muito bem, slá você é boa nisso.
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua! Por favor! Está perfeiiita! :p

    ResponderExcluir