quarta-feira, 26 de junho de 2013

The Light Of The Bad Boy - cap 19


Porque eu tinha que amar logo você? Que não me ama, não me quer, não liga pra mim, porque?




Eu agora estou a caminho de um bar, preciso esfriar minha cabeça de qualquer forma, estou a ponto de explodir. O bar era sofisticado, não tinha os típicos bêbados dos bares, era um local onde tocava musica eletrônica e as pessoas nem se importavam em dançar aquele som contagiante apenas saboreavam as bebidas chiques dali. Uma garota me chamou atenção, ele balançava o corpo disfarçadamente  tinha um sorriso contagiante no rosto. Ela parecia aquelas patricinha, da ultima vez que eu pensei isso me enganei completamente. Me sentei em uma mesa , logo um garçom veio me atender. Sim, garçom, eu falei que era sofisticado. Pedi duas doses de Whisky apenas. Meu olhar voltou pra morena que ainda estava no ritmo da musica, um homem puxou ela para sentar, mas ela resistiu e negou se sentar. O homem gritou com ela, e como resposta ela fez um sinal com o dedo do meio. Não contive minha risada, foi hilário a cara que ele fez.


_você achou engraçado ? -ela se sentou na mesa, que ousada!
Eu : te conheço ?
_ não, Mia ! -ela estendeu sua mão- prazer !
Eu : Justin ! -apertei sua mão.
Mia : já pediu algo ? Estava a procura de uma companhia , mas acho que já achei! -ela sorriu largo.
Eu : sim, já pedi.
Mia : que pena, eu não te vejo muito aqui ... -ela disse analisando o cardápio de bebidas.
Eu : primeira vez.
Mia : mentira ?! -ela pareceu indignada -esse é o melhor bar de New York !
Eu : também sou novo em York!
Mia : bem vindo a cidade das festas mais malucas ! Conheço as boates mais loucas daqui, se precisar de uma sugestão...
Eu : você tem cara de baladeira !
Mia : mesmo não podendo , eu frequento as mais badaladas festas daqui ! -ela gargalhou.
Eu : deixa eu adivinhar  sua família é rica, querem que você se comporte como uma princesinha, só vão em festa formal, mas você se quebra as regras e faz o que quiser !
Mia : UAU! -ela praticamente gritou- você sabe tudo sobre mim !
Eu : não foi difícil descobrir, olha só pra você !
Mia : as vezes é bom ser rica ! Teve uma vez que eu paguei 6 milhões para ir em uma festa! -ela disse isso com uma naturalidade que me assustou.
Eu : aquele é seu namorado ? -apontei para o homem que antes estava com ela.
Mia : aquele chatonildo é meu irmão ! -ela revirou os olhos. Dei risada.

O garçom trouxe as doses de Whisky  os copos eram minúsculos. Peguei apenas um copo e outro Mia fez o favor de tomar em apenas um piscar de olhos.


    ***

Olhei no meu relógio de pulso que marcava 18:50, o tempo passou voando. Eu adoraria conversar mais com Mia, ela era louca, suas historias eram fora do normal, festas que eu nunca ouvi falar na vida. A todo momento ela me fazia dar risada.

Eu : deu minha hora, tenho que ir.-disse me levantando.
Mia : ta cedo!
Eu : eu fiquei o dia inteiro fora de casa, minha cabeça esta explodindo !
Mia : você é fraco ! -ela gargalhou.
Eu : não sabe o quanto aguento ! -sorri de lado -mas hoje realmente não foi um dia bom pra mim !
Mia : tudo bem, espero te ver de novo!
Eu : espero o mesmo!
Mia : vai rolar uma festa na Blooklyn , ta afim de ir ?
Eu : que horas ?
Mia : 00:00, amanhã.
Eu : te vejo lá ?
Mia : uhul , fechado ! -ele me dei um abraço apertado.
Eu : tchau .
Mia : tchau gato !

Dei um beijo na bochecha dela e sai pela grande porta de vidro. O caminho ate minha casa parecia nunca terminar, minha cabeça pesava toneladas, e não era por causa da bebida eu apenas bebi aquele copinho. Meus vidros estavam embaçados, o frio lá fora estava horrendo. Finalmente cheguei na minha casa, estacionei o carro na frente, ativei o alarme assim que sai.



___ POV Becky ___


Finalmente o carro de Justin pousou ali em frente. Eu estava a horas esperando ele chegar. Me levantei da escada e o chamei. Ele veio ate mim, com uma cara não muito boa.

Eu : oi -ele se pôs na minha frente, me senti como uma criança.
Jus : oi .
Eu : você esta bem ?
Jus : estou com dor de cabeça, mas quando eu tomar remédio passa.
Eu : vamos pra minha casa ? -ele me olhou sem entender.
Jus : que ?
Eu : vem, sua mãe esta aqui em casa !
Jus : serio ? -ele estava feliz.
Eu : sim , Jazz também !
Jus : vem, vamos logo ! -ele colocou seus braços em minha volta.

Ao entrar em casa senti um alivio imenso, um ambiente quente era tudo que eu precisava . Justin correu ao encontro de Pattie , eles se abraçaram forte , o sorriu surgiu involuntariamente no rosto de ambos , eu podia sentir o amor deles. Ao separarem do abraço Justin beijou o topo da cabeça dela.

Pattie : você esta bem Jus ?
Jus : sim, eu estou ! Cadê a Jazz ?
Pattie : esta lá em cima brincando com a Missy.
Jus : eu vou lá ! -ele disse e subiu, ao menos me esperou.

Sorri pra Pattie e subi atrás dele, eu pude ouvir o grito de Jazz e ele estava vindo do MEU quarto. Corri rapidamente ate meu quarto, Justin estava com Jazz nos braços brincando com ela, Missy observava.

Eu : posso saber o que as princesas estavam aprontando no meu quarto ?
Missy : nada ué! -ela subiu em cima da cama.
Jus : desce lá pra baixo com a Missy. -ele disse pra Jazz.
Jazz : tá . -ela e Missy desceram com suas bonecas.
Eu : por que mandou elas descerem ?
Jus : minha cabeça esta explodindo! -deitou na cama.
Eu : uh, vou pegar um remédio.
Jus : nem pense !
Eu : por que não ?
Jus : não vou tomar.
Eu : sua dor vai passar rapidinho se você tomar.
Jus : tem gosto amargo.
Eu : -dei risada- só por isso? Depois passa o gosto ruim.
Jus : não porra! -ele gritou.
Eu : ok, desculpa.
Jus : deita aqui comigo.
Eu : o-oque ?
Jus : vem cá ! -ele me puxou pro seu colo.
Eu : sua boca esta cortada!
Jus : é ...
Eu : por que ? - não era um corte pequeno, era grande.
Jus : briga.
Eu : poxa você só briga! Se acontecesse algo pior ? -sai do colo dele, se não fosse ele, o Justin, eu certamente chingaria de todos os palavrões.
Jus : ei, ei, volta aqui. -ele me puxou novamente. -relaxa não foi nada demais.
Eu : mas poderia ser! -o encarei seria - quem fez isso ?
Jus : Lil.
Eu : aquele seu amigo?
Jus : ex-amigo.
Eu : mas por que vocês brigaram ?
Jus : acredito eu que é por sua causa.
Eu : minha ? Porque?
Jus : você contou pra alguém que agente já transou ? -fiquei vermelha de vergonha.
Eu : JUSTIN ! -ele riu - claro que não !
Jus : pois é, ele descobriu.
Eu : mas como ?
Jus : ele consegue descobrir tudo que quer, ele sabe tudo sobre você! -isso me assustou.
Eu : o que eu faço pra ele parar?
Jus : esta com medo ?
Eu : um pouco. -Justin deu risada.
Jus : ele não vai fazer nada. -ele fez carinho na minha coxa.
Eu : como sabe ?
Jus : eu conheço ele.
Eu : nossa, ajudou muito! -Justin puxou meu queixo pra mais perto .
Jus : qualquer coisa eu te protejo. -ele sussurrou baixo no meu ouvido antes de me beijar.

Suas palavras me fizeram relaxar, o beijei com mais intensidade de tanta felicidade que sentia naquele momento. Meu pijama foi subindo lentamente, senti as mãos quentes dele fazendo carinho nas minhas costas logo ele subiu mais pra cima, parando nos meus seios.

Eu : pensei que estava com dor de cabeça.
Jus : passou.  -ele sorriu.
Eu : hoje não vai rolar.
Jus : por que ?
Eu : tá doido? Nossas mães estão lá em baixo!
Jus : elas não vão escutar nada.
Eu : não tenha certeza disso!
Jus : esqueci de como te faço gemer, quer dizer gritar ! -dei um tapa nele, ele gosta de me deixar envergonhada.

Ele se levantou comigo no colo e foi pra sacada, fui colocada em cima de algo gelado, muito gelada, meu corpo se arrepiou no mesmo momento. Olhei pra ver o que era e percebi que estava em cima das pilastras da sacada. Me agarrei forte ao pescoço de Justin, a altura me fez ficar tonta, tenho certo problema com altura.

Eu : ME TIRA DAQUI ! RÁPIDO JUSTIN ! EU VOU CAIR !-falei alto.
Jus : você não vai cair, eu estou te segurando.
Eu : POR FAVOR JUSTIN , EU VOU CAIR!
Jus : não vai. -ele ficou entre minhas pernas e abraçou minha cintura.
Eu : JUSTIN ! -certamente as marcas das minhas unhas ficariam nas costa dele.
Jus : você tem medo de altura Becky ?
Eu : AGORA QUE VOCÊ PERCEBEU?
Jus : olha pra mim!
Eu : EU VOU CAIR !
Jus : olha pra mim! -olhei pra ele - agora para de me apertar .
Eu : mas ...
Jus : vai Becky .
Eu : EU VOU CAIR CARALHO!
Jus : TO TE SEGURANDO CARALHO, CONFIA EM MIM! -fui tirando minhas mãos das costas dele devagar, mas assim que larguei completamente ele, me segurei nas pilastras. Ele sorriu de lado. - larga as pilastras!
Eu : por que esta fazendo isso?
Jus : quieta . -ele tirou minhas mãos da pilastras em questão de segundos, meu estomago revirou. Fiquei aliviada por não ter caído, mas ainda sim aquele medo de cair continuava -morreu?
Eu : por pouco não.
Jus : não seja exagerada.
Eu : é serio, você não sabe o quanto tenho medo de altura! -ele deu risada e se aproximou mais para me beijar, aproveitei a oportunidade para voltar a segurar nele, seu braço se mantinha firme na minha cintura enquanto sua língua fazia o trabalho dentro da minha boca. Fomos interrompidos por alguém forçando a garganta tentando chamar nossa atenção. Separei rapidamente nossos lábios, olhei pra porta e vi minha mãe.

Eu : mãe! oi. - eu disse saindo de cima das pilastras.
Mãe : er... Justin sua mãe esta indo embora.
Jus : ah sim, vou ir lá. -ele ''fugiu'' dali.
Mãe : Becky , Becky. -ela disse rindo e se aproximando de mim.
Eu : que foi?
Mãe : vocês estão ...
Eu : namorando ? Não , que isso!
Mãe : eu vi vocês se beijando, não negue princesa . -ela tocou a ponta do meu nariz.
Eu : só ficamos, um beijinho de nada.
Mãe : uau , que beijinho hein ! -ela ainda sorria.
Eu : qual é mãe ?! -olhei pra ela - por que esta tão sorridente ?
Mãe : nada ué, é que eu e Pattie estávamos falando de vocês esses dias -seu sorriso agora era maior- vocês formariam um belo casal. -arregalei meus olhos.
Eu : parem de sonhar alto! Isso não vai acontecer !
Mãe : posso saber porque ?
Eu : isso não combina com o Justin !
Mãe : mas com você sim !
Eu : chega mãe, isso não vai acontecer!
Mãe : tudo bem filha, eu vou ir dormir, boa noite . -ela beijou o topo da minha cabeça.
Eu : boa noite.

Apoiei minha cabeça em meus braços e fiquei a observar o céu completamente sem estrelas, nem se quer uma pra fazer a diferença naquele azul apagado. Um movimento sorrateiro e um barulho  surgiu na casa ao lado do Justin me chamando atenção, virei minha cabeça pra tentar ver o que se moveu, era uma pessoa mas eu não podia ver o rosto por conta da escuridão. Estreitei meus olhos pra tentar ver melhor, não adiantou muito.

Senti os braços fortes do Justin envolver minha cintura junto com o seu cheiro inconfundível , já sei cada detalhe desse garoto. Me arrepiei quando ele beijou meu pescoço.

Eu : quem mora naquela casa ? -perguntei curiosa, a pessoa ainda continuava a olhar pra nós.
Jus : aquela branca ?
Eu : sim .
Jus : Lil .
Eu : O QUE ? -rapidamente me afastei dele - c-como assim ?
Jus : ele se mudou faz alguns dias.
Eu : e você nem me disse nada!  -falei brava.
Jus : isso te interessa ? Eu achei que nada que diz respeito a ele te interessa se.
Eu : eu não quero saber de nada dele!
Jus : pois então.
Eu : Justin ele esta nos vigiando ! -fiquei agoniada, já não tinha mais o controle das minhas mãos.
Jus : como assim ?
Eu : eu vi, eu vi ele ali, ele esta ali ! -gaguejei.
Jus : eu não estou vendo, tem certeza ?
Eu : ESTA ESCURO NÉ SEU IDIOTA ! EU OUVI UM BARULHO VINDO DALI , ENTÃO SE É A CASA DELE É LOGICO QUE É ELE QUE ESTA NOS OLHANDO!
Jus : SE ACALMA PORRA ! VEM, VAMOS ENTRAR ! -ele me puxou pela mão.

Assim que entramos, ele fechou a janela e depois a cortina. Só com um olhar dele eu me senti protegida.

Jus : ele não vai fazer nada.
Eu : por que ele esta assim ?
Jus : você! -sentou na cama e me puxou -






Nenhum comentário:

Postar um comentário