sábado, 29 de junho de 2013

The Light Of The Bad Boy - cap 20


Não acho certo o que fiz, entretanto não acho que foi errado.






Assim que entramos, ele fechou a janela e depois a cortina. Só com um olhar dele eu me senti protegida.

Jus : ele não vai fazer nada.
Eu : por que ele esta assim ?
Jus : você! -sentou na cama e me puxou -digamos que ele esta muito ''apaixonado'' por você. Mas isso não é motivo pra se preocupar .
Eu : se ele te bater de novo ?
Jus : não se preocupe comigo .
Eu : ele viu agente se beijando.
Jus : ele deve estar morrendo de ódio! -ele riu- de ver a tão desejada garota dele comigo.
Eu : ele vai querer fazer algo pra se vingar!
Jus : em mim ele não toca ! Afinal, sempre é ele que sai machucado ! -finalmente consegui sorrir - vamos dormir ?
Eu : vai dormir aqui ? -eu estava feliz.
Jus : acho que sim. -abracei ele com toda minha força.


Envolvi minhas pernas na cintura dele, sua mão passeou por toda minha coxa e bunda dando leves apertadas , depois explorar todo meu corpo com suas enormes mãos ele tratou de tirar minha blusa ( gif ) me deitei lentamente na cama sem tirar o olhar dele.


___ POV Justin ___

Eu desejava ela como nunca desejei qualquer outra garota, os pequenos detalhes do corpo dela me deixavam mais entusiasmado para contemplar-lo nu . Ela não era uma qualquer, ela pelo fato de se guardar e não sair por ai beijando qualquer um isso já a fazia mais bonita do que todas, ela escolhe bem o homem que ira tocar o corpo dela, que ira deitar na cama dela, que ira beijar os lábios doce dela. O homem que ela até ira ter uma boa noite de sexo. Eu diria que eu não sou esse homem. Quer dizer ... Eu não iria dispensar uma garota dessa, ela é o sonho de consumo de todos. Mas eu não quero me envolver , ela quer um rapaz que deite com ela todas as noites, se sentir amada, escutar coisas bonitas, que ter um relacionamento serio. Isso não combina comigo, de jeito nenhum. Confesso que estou sendo muito covarde em ficar com ela sem nenhuma intenção boa, mas ela chama minha atenção, ela mexe comigo.



***


Ao acordar notei que não estava no meu quarto, rapidamente veio em minha cabeça as lembranças de ontem, olhei pro lado e vi Becky dormindo apenas de roupas intimas. Sorri automaticamente. Me levantei  e peguei minhas roupas do chão, alias esse quarto esta uma bagunça. Fui pro banheiro assim que coloquei minha roupa, molhei de leve meu cabelo reerguendo o topete. Ao voltar pro quarto vi Becky já de pé olhando algo pela janela.


Eu : o que tem ai fora ? -perguntei a fazendo levar um susto.
Becky : pensei que você já tinha ido embora.
Eu : acabei de acordar. -me sentei na cama observando seu belo corpo que ainda estava desnudo. Ela percebeu meus olhares, rapidamente tratou de ir pro banheiro.

Depois de 30 minutos ela finalmente saiu do banheiro já vestida.


Becky : o que vai fazer hoje ? Prevejo que meu dia vai ser um tédio. -ela disse penteando seu longo cabelo castanho.
Eu : hoje tem jogo dos Lakers, não posso perder de jeito nenhum.

___ POV Becky ___


Eu : serio? -gritei do banheiro, estava colocando um lenço no meu cabelo. - posso ir junto ?
Jus : não, é coisa de menino, você não vai querer ir.
Eu : quem disse ? -apareci no quarto- eu já fui em vários jogos.
Jus : legal, mais eu não quero levar nenhuma garota comigo.  -aquilo realmente me deixou brava.
Eu : Justin sou eu, a Becky, a Becky que você já transou três vezes !
Jus : idai ? Isso não muda nada.
Eu : qual é o problema de sair comigo ?
Jus : nenhum  porra, você não entendeu que eu quero ir sozinho ?
Eu : é por causa da sua ex namorada né ? -sua feição mudou completamente.
Jus :  -ele se levantou e veio ate mim, ficou bem próximo, pude sentir seu hálito- não seja tão egoísta a ponto de mexer no meu passado pra conseguir algo.
Eu : eu só quero sair com você, você precisa esquecer o passado pra seguir em frente ! Será que você nunca vai levar sua garota pra ir assistir um jogo de basquete ?
Jus : eu não preciso de merda de garota nenhuma.
Eu : claro, quem olha pra você pensa que ainda é virgem! -ironizei - Justin você não consegue viver sem mulher, acho que você fode todo dia!
Jus : só pra isso preciso de mulher . Foder .  -minha mão formigou pra dar um tapa na cara dele, já que estava tão perto de mim.
Eu : você só pensa em você, não tem sentimentos! Cafajeste!
Jus : eu sei . -ele sorriu. Como ele pode achar graça nisso ? - mas , se você acha isso sobre mim porque se importa tanto porra ?
Eu : eu quero o bem pra você, mas, acho que você não merece tanta preocupação !
Jus : eu não quero ! Eu não preciso da sua preocupação!
Eu : precisa mais do que um bebe ! Se você soubesse se cuidar não ficaria drogado muito menos bêbado!  -por mais dolorido que fosse eu falei.
Jus : eu faço isso porque eu quero, sei muito bem ter controle!
Eu : você faz isso pra esquecer os problemas, mas Justin isso não é forma de esquecer.
Jus : VOCÊ FALA ISSO PORQUE SUA VIDA É PERFEITA !
Eu : sim, ela é perfeita ! -sorri sem vida- perfeita porque eu não estraguei ela, eu não bebo, não fumo , nem uso drogas ! Acredite, sua vida seria muito melhor sem essas coisas.
Jus : minha vida seria melhor sem pessoas como você! -certamente ele falou aquilo pra me acertar , e conseguiu.
Eu : TÁ JUSTIN, EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO ME QUER POR PERTO,É ISSO QUE VOCÊ QUER CERTO ? POIS BEM, CONSEGUIU, EU NÃO VOU MAIS ME IMPORTAR COM VOCÊ  EU NÃO VOU GASTAR HORAS DA MINHA VIDA COM VOCÊ E SUA VIDA INÚTIL ! VOCÊ É UM IDIOTA, SEUS PAIS TEM VERGONHA DE VOCÊ ! MEUS AMIGOS ME FALARAM PRA FICAR  LONGE DE VOCÊ  EU NÃO ESCUTEI, EU ME ENVOLVI COM VOCÊ E AGORA ME ARREPENDO AMARGAMENTE POR NÃO TER ESCUTADO ELES, ELES SÓ QUEREM MEU BEM! VOCÊ NÃO É BOM PRA NINGUÉM !

Ele me olhou por um breve tempo, ele não estava acreditando que eu disse aquelas coisas, na verdade nem eu .

Eu : vai embora !
Jus : é isso que eu vou fazer, qualquer lugar é melhor  do que aqui com você!-ele deu uma pausa- Mas infelizmente seus pais estão lá em baixo .
Eu : pula a janela !
Jus : dá pra parar com a ironia ?
Eu : estou falando serio!
Jus : patricinha mimada! -ele disse antes de esbarrar em mim e ir em direção a janela. Ele vai mesmo pular ?
Eu : espera, é melhor não fazer isso !  -ele me ignorou e pulou.


Por que ele tem que ser assim ? Por que ele não percebe que eu gosto tanto dele ? Eu me esforço tanto, dou o meu melhor pra sempre ver ele sorrindo, e sempre ao meu lado , porque agora eu tenho certeza que eu o amo, essas lágrimas no meu rosto não sairiam apenas por uma briga, uma briga de dois ficantes. Aquelas palavras, eu falei tudo sem pensar nos prejuízos, sem ao menos pensar nos sentimentos dele. Se é que ele tem . Despejei minha raiva nele sem dó alguma, joguei na cara dele lembranças que ainda o perseguem, isso foi errado, é como uma ferida ainda não cicatrizada. Mas por um lado foi bom, seus erros inadmissíveis, alguém algum dia teria que falar tudo que ele acabou de escutar. Eu não sei me controlar, não consigo . Ainda não consigo acreditar que disse tudo aquilo pra ele. Por que isso, me diz ? Por que sou tão idiota ? Eu tenho/tive motivos pra brigar com ele, eu o amo e isso justifica tudo que eu disse. Só quero cuidar dele, eu procuro uma explicação pra tudo isso. A realidade é que ele não sente nada por mim.


Tenho que concertar tudo.

Colocar tudo no lugar, vou pedir perdão a ele.

Aos poucos fui colocando meu quarto em ordem, assim que terminei passei uma água no rosto logo em seguida um blush. Ao chegar na cozinha não vi meus pais nem minha irmã, olhei no relógio de parede e lá marcava 12:50, arregalei meus olhos. Liguei pra minha mãe.

Mãe : fala princesa .
Eu : onde você esta ? Me deixou sozinha aqui em casa!
Mãe : desculpa bebe, chora não tá? -ouvi sua risada- já estou chegando, fui na casa da Pattie.
Eu : ok, chega logo .
Mãe : aham, beijos .

Desliguei .

Subi pro meu quarto pra esperar elas, peguei meu notebook em cima da minha estante que estava toda empoeirada, ainda não achamos nenhuma empregada, estou começando a achar que já já vou ter que virar uma faxineira ! Me deitei na cama colocando o notebook em cima da minha barriga.


***


Minha mãe já tinha chegado com Pattie, Missy, e Jazz, comemos pizza ,foi um almoço divertido, minha mãe esta mais palhaça do que o normal, estranhei tamanha animação. Mais algo estava me incomodado, eu não consigo parar de pensar nas coisas que eu disse pra ele, eu fui dura ! Me levantei do sofá saindo pela porta, o carro dele estava estacionado ali na frente, fiquei aliviada por ele ainda estar ali seria pior se eu demorasse mais. Quando ai bater na porta ela se abre e ele sai de lá de dentro.

Eu : me perdoa ? -falei rápida.



 eta que ta pegando fogo, muahahaha :)) 

Um comentário: