quinta-feira, 18 de abril de 2013

Wish you - capitulo 30

  *** POV JUSTIN ***

Entrei e vi o pai da Ashley e a mãe dela no sofá assistindo .

Eu : ela dormiu ?
Kate : sim , demos um calmante pra ela .
Eu : hoje vou dormir na casa da minha mãe , acho que não tem problema né ?
Kate : se ela acordar e não te ver ...
Eu : vou voltar antes dela acordar .
Kate : acho que não tem problema , só chegue antes dela acordar !
Eu : pode deixar . Tchau -sai .

Fui ate o carro da minha mãe e me apoiei na janela que estava aberta pra falar com ela .

Eu : desculpa a demora .
Mãe : tudo bem , cadê a Bella ?
Eu : pode ir , eu levo ela embora .
Mãe : Kate não achou ruim ?
Eu : não
Mãe : ok , tchau Jus te amo !
Eu : eu tambem , tchau . - foi embora .

Voltei correndo pra onde eu e Bella estávamos . Ela sentada abraçada com seus joelhos mas assim que me vio se levantou .

Eu : borá pro seu apart ? -ela sorrio imensamente .
Bella : sim , vamos .

Passei meus braços em volta dela e fomos andando até a garagem , destravei o carro , abri a porta pra Bella entrar , e dei a volta entrando e me sentando no banco de motorista . O portão eletrico se abriu me dando passagem para sair dali .

Ela abriu a porta do seu apartamento sorridente , eu estava tão ansioso pra ver . Ela deu espaço pra mim passar , não medi esforços para entrar . Era lindo , muito lindo , confortavel , grande , moderno era perfeito pra nós . Sim , pra nós . Daqui pra frente não quero mais desgrudar dela , e se é aqui que ela vai ficar ficarei junto . Fui ate ela que permanecia com um sorriso lindo no rosto e a peguei no colo, coloquei ela no sofá e subi em cima dela ficando entre suas pernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário