segunda-feira, 29 de abril de 2013

Wish You - Capitulo 34 ''pedido de namoro ''


 me deixar te fazer feliz ? Me deixa tentar ? Eu só quero uma chance, nada mais. Que dure… Mas que dure muito. Então, é isso minha princesa! Se depender de mim farei por onde durar muito tempo. Você pode possuir todos os defeitos do mundo, mas continua sendo perfeita pra mim. Ah, e não precisa ter mais ciumes, a mina é e sempre vai ser você!



Bella : amanhã pensamos nisso , boa noite . -ela me deu um selinho e se aconchegou nos meus braços .

 ...



Eu : e então ?  -perguntei depois de pedir-la em  namoro , ela estava  paralisada mas não deixava de sorrir .
Bella : sim , sim e sim ! -ela me deu um beijo rápido e me abraçou com forca .
Eu : eu prometo te fazer feliz , prometo . -ela me apertou mais forte .
Bella : só quero você comigo . Só isso . -ela me olhou .

Tirei alguns fios de cabelo que estava em seu rosto e a beijei . Ela aprofundou o beijo  pressionando nossos lábios com certa intensidade que eu não conhecia . Abracei sua cintura colando nossos corpos . A falta de ar surgiu e paramos o beijo . Não pude desperdiçar a chance de morder seu lábio . Enfim coloquei a aliança em seu dedo .

Eu : era da minha avó , agora é seu !
Bella : jus ... Não poço aceitar ... -ela falou tirando o anel .
Eu : por que não ?
Bella : era da sua avó ! Isso é uma herança !
Eu : eu sei , mais sei também que você vai cuidar bem dele . -beijei sua mão já com a aliança .  
Bella : sua mãe ...
Eu : já sabe e ela falou que vai ficar linda na sua mão ! -ela sorriu .
Bella : argh , vocês dois são tão imprevisíveis ! -me abraçou - obrigada , vou cuidar bem da aliança e de você .
Eu : -dei risada baixo - sei disso . -beijei o topo da sua cabeça - esta frio , vamos embora ?
Bella : sim , não estou com a roupa apropriada .
Eu : tá , vai indo pro carro que eu vou pegar as nossas coisas .
Bella : não quer ajuda ? -me olhou .
Eu : não , é só sua bolsa .
Bella: tá , vai logo .  -assenti e fui pegar a bolsa dela -

Assim que peguei fui para o carro , minhas mãos estavam congelando  e eu estava batendo os dentes de tanto frio . Assim que entrei no carro fui logo ligando o ar condicionada .

Eu : quer ir em algum lugar especial hoje ? - a olhei , ela estava com os pés em cima do bando e abraçando os mesmos .
Bella : argh , nesse frio ? Acho melhor agente ficar em casa de baixa das minhas cobertas ! -dei risada .
Eu : hoje é um dia especial , temos que comemorar !
Bella : mas tá frio Jus ...
Eu : aposto que dentro do restaurante vai estar quente !
Bella : restaurante ?
Eu : é , ou quer fazer comida ?
Bella : prefiro o restaurante !
Eu : ótimo , agente vai trocar de roupa e depois vamos pro restaurante .
Bella : tá .
Eu : dá um beijo ! -fiz biquinho .
Bella : delicia . -ela me deu um selinho .
Eu : um beijo ! -ela deu risada e puxou minha nuca iniciando um beijo quente . Terminamos o beijo e ela beijou o meu queixo que ficou gelado de imediato .
Bella : agora podemos ir ?
Eu : agora sim . -sorri malicioso .

Chegamos no apartamento , joguei  a chave em cima da mesinha do centro e me sentei do sofá . Bella subiu e falou pra mim esperar que ela ia tomar banho e se vestir . Também coloquei o celular na mesinha e subi . Tirei minha roupa e corri pro banheiro , a porta estava aberta então nem precisei  bater , fui logo entrando . Bella se assustou assim que me viu , e colocou a toalha na frente do seu corpo , ela estava corada .

Eu : já vi isso . -ela ficou mais corada .
Bella : JUSTIN !!
Eu : -dei risada - posso tomar banho com você ?
Bella : pode , mais só banho hein ! -ela me alertou .
Eu : tá . - fui pra de baixo do chuveiro .

...

Bella : tava pensando em chamar os nossos amigos , o que você acha ? -ela disse me olhando e secando o seu cabelo com o secador .
Eu :  seria legal . -coloquei meu tênis ,e depois meu boné , já estava pronto .(aqui )


Bella : liga pra eles pra mim ?
Eu : tá , vou ligar . -dei um beijo em seu ombro que estava com cheiro do seu creme e desci .
Peguei meu celular em cima da mesinha e primeiro liguei pra Cait . Depois pro Chaz , Jas , Ryan e Chris . Falei pra ele que restaurante iríamos e que já eram pra eles irem . Subi novamente ,  me deitei na cama e fiquei observando ela , nesse momento ela estava passando lápis preto nos olhos o que realçava mais o azul dos seus olhos . Assim que ela terminou passou um gloss   rosinha nos lábios e por fim passou seu perfume .


Bella : ligou pra eles ? -ela se sentou na cama .
Eu : sim , todos vão ir  .
Bella : legal , vamos ?
Eu : vamos . -me sentei - já posso falar que você é minha namorada né ? -ela riu baixo e foi pra cima de mim me deitando na cama .
Bella : sim , sua namorada . -me beijou , meu deus como é bom sentir sua língua dentro da minha boca .
Eu : hm... Esta tão bom aqui , temos mesmo que sair ?  -ela gargalhou e saio de cima de mim , logo depois estendendo sua mão pra mim levantar .
Bella : foi  você que quis , vamos logo Jus ! -ela foi pegar sua bolsa .
Demos nossas mãos e descemos , peguei meu celular e a chave do carro .fechamos a porta e quando nos viramos vimos Yuri com uma garota .

Yuri : já estão namorando ?! -ele olhou pra nossas mãos dadas .
Bella  ia falar algo mais eu  a puxei pro elevador , senti nossas ela sendo puxada pois nossas mãos de desgrudaram de uma forma bruta . Olhei pra traz e ele estava segurando Bella pelo braço , fui ate ele com raiva e o deu um empurrão , ele quase caiu pois eu empurrei com força .

Eu : qual é a sua cara ? Nos deixa em paz , ela terminou com você , para de ficar se intrometendo na nossa vida , vai comer suas vadias que você ganha mais ! 

Peguei  Bella pelo  pulso e fui em direção ao elevador , apertei o botão do terráqueo e a porta se fechou . Soltei o pulso dela e a abracei , ela retribuiu o abraço com forca .

Eu : você esta bem ?
Bella : sim , você não esta nervoso não né ?
Eu : não , não vou deixar um babaca estragar nossa noite .
Bella : quero saber até quando ele vai ficar me perseguindo .
Eu : ele vai parar , de um jeito ou de outro ! -saímos do elevador - vamos esquecer isso .
Abri a porta do carro pra ela e dei a volta entrando no carro .


Estacionei o carro na estacionamento e ativei o alarme assim que saímos , entrelaçamos nossas mãos e seguimos pra dentro do restaurante , vimos eles sentados na mesa perto da janela , fomos até eles e cumprimentamos eles . Pedimos o que queríamos comer  e enquanto o nossos pedidos não chegavam ficamos conversando .

...

22:30
Eu e Bella estávamos indo embora , ela estava com a cabeça encostada no vidro que estava fechado por conta da chuva forte que caia . Ela abria e fechava os olhos demoradamente demonstrando o seu sono . Coloquei o carro no mesmo lugar de sempre , coloquei a toca da minha blusa e sai do carro , a chuva ainda continuava , mais um pouco fraca . Abri a porta do banco passageiro e Bella acordou , ela cocou os olhos com a costa da sua mão. Parecia uma criança . Estendi minha mão pra ela que segurou a mesma dando impulso pra se levantar  . Fechei a porta e corremos pra dentro , de longe ativei o alarme do carro . Limpei algumas gotas de água que caio no meu rosto , subimos abraçados . Ela procurou a chave na sua bolsa e assim que achou abriu a porta , tirei minha blusa de frio e coloquei em cima do sofá , ela colocou sua bolsa e se sentou pra tirar seu salto . Também me sentei e tirei meu tênis , fui ate a cozinha e peguei o suco de pêssego , coloquei no meu colo e devolvi  na geladeira . Voltei pra sala .

Bella : hm... Obrigada amor . -ela disse se referindo ao suco de pêssego , gargalhei .
Eu : é pra mim , vai buscar pra você !
Bella : malvado , é só um gole . -ela pegou o copo e bebeu tudo .
Eu : Isabella ! -ela estava dando risada , muita risada .
Bella : foi mal .
Eu : foi péssimo !
Bella : tem mais na geladeira !
Eu : não quero mais . -fiz cara de bravo .
Bella : birrento !! -ela me deu um beijo , beijo com gosto de pêssego , segurei seu rosto e continuei o beijo , puxei ela pela cintura .
Eu : vamos dormir ? -disse depois que parti o beijo . Ela passou a língua nos lábios .
Bella : tá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário