domingo, 17 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 12 '' briga ''


As pessoas não querem mais um amor,elas só querem alguém que cure a carência delas naquele momento. Pessoas que ouçam mas que não falem . E em qualquer discussão boba são trocadas por outra, como se sentimento fosse algo descartável. E na ânsia de procurar alguém perfeito,elas estão cada dia mais sozinhas e patéticas.










Subi , me despi e entrei no banho .

Enrolei a toalha em meu corpo e sai , escolhi a roupa e me vesti , me maquiei , deixei  meu cabelo solto , pois eu tinha lavado :


# 20h10 #

Desci correndo pois estava atrasada , acho que o Chris já deve estar me esperando eu lá em baixo uns 10 minutos . Vish . Ao sair vi o carro de Chris , fui ate ele e abri a porta .

Eu : desculpa a demora .
Chris : já estou acostumado , mulheres sempre atrasam .
Eu : cadê o povo ? -olhei pra traz e não tinha ninguém .
Chris : já estão no restaurante .
Eu : ah ta .

...

Chegamos no restaurante , fomos para a mesa  em que todos estavam .

*** P . O . V Justin ***

Me arrumei  e estou esperando a Ash se arruma .

Ash : prontinho , como estou ?
Eu : linda , maravilhosa .
Ash :  brigada amor , vamos ?
Eu : sim .

...

Chegamos no restaurante , entrelaçamos nossas mãos e entramos . Escolhemos  a nossa mesa que foi uma mais reservada . Olhei todo o restaurante estava bem cheio . espera ai ... Eu conheço aquele cabelo . É do Chris ! Ele não estava sozinho , estava com Jas , Cait , Ryan , Chaz e Bella . Bella estava com um sorriso radiante no rosto . Minha vontade era de ir lá e me sentar com meus amigos , mas não , eu estou com minha namorada , a menina que eu amo e  que precisa de um pouca da minha atenção. Eles não paravam de sorrir , e isso fez com que um sorriso brotasse em meu rosto .quando vejo eles sorrirem eu sorrio .

Ash : o que foi Justin ? Esta rindo do que ?
Eu : hã ? Ah , nada não . -Ashley olhou pra traz desconfiada e viu eles .
Ash : ah não , jura que eles estão no mesmo restaurante que o nosso ?!
Eu : eles nem viu agente .
Ash : mas vc viu eles e aposto que esta morrendo de vontade de ir lá .
Eu :vontade eu tenho . Mas eu quero ficar com vc , minha namorada ! -fiz carinho em seu rosto .
Ash : vamos pra outro restaurante ?
Eu : não Ash.
Ash : argh ! Ok .

Fizemos os pedidos e  ficamos esperando .

Eu : daqui  a dois meses iremos fazer  1 ano de namora .
Ash : é . -falou desanimada
Eu : só vai falar isso ?
Ash : o que  vc quer que eu fale ?
Eu : sei lá , pelo menos fique feliz , pense em algum lugar pra gente passar junto .
Ash : acho que seus amigos deveriam passar com agente né ? -falou irônica
Eu : isso é ciumes Ashley ?
Ash : claro que não ! Só acho que seus amigos tem que se tocar que eles já estão irritando . Eles não sai mais da sua casa !
Eu : ta bom Ashley , não me deixe nervoso , vamos logo pra outro restaurante . -me levantei  - vou cancelar os pedidos .

Fui ate o recepcionista e cancelei os pedidos , chamei Ashley e ele veio ate mim .

Eu : que restaurante vc quer ir ?
Ash : chinês .
Eu : então  vamos . -ela segurou minha mão  e fomos andando ate a saída .

  - - Justin ! -gritaram alto .

Olhei e vi que foi o Chaz .

Chaz : chega ai .

Fui ate eles .

Eu : oi gente . Oi Bella .
Bella : oi Justin .
Chaz : já vai embora ?
Eu : sim , eu já estava indo .
Chaz : ah tudo bem  , pode ir .
Eu : o que vcs queriam ?
Chaz : pra vcs se sentar conosco .
Eu : ah , tchau , eu tenho que ir .  -sai de lá sem deixar eles responder .

Ash : por que vc foi lá ?
Eu : eles estavam me chamando , vc viu .
Ash : ignorava .
Eu : eles são meus amigos , não vou ignorar eles !
Ash : vc me deixou sozinha aqui !
Eu : foi só por alguns minutos Ashley !
Ash : ta bom Justin ,  vamos logo . -me puxa para o carro .

Entrei no carro e a olhei .

Ash : o que esta esperando pra ir logo .
Eu : que restaurante vamos ?
Ash : no *********
Eu : ok . -dei partida .

...

Terminamos de comer  , voltamos da casa da Ashley sem trocar uma palavra , eu estou realmente  decepcionado com ela , o ciúmes dela começou quando Bella foi pra minha casa , meu  eu nunca vou ter nada  com a Bella , ela é minha prima , isso seria  estranho ! Eu amo tanto a Ashley mas ela não percebe , eu nunca  faria ela sofrer , eu nunca trairia ela , eu nunca faria nada  que a machucasse .

Me sentei no sofá e cruzei meus braços . Ashley se sentou  do meu lada e fez carinho em meu rosto .
Ash : desculpa . -falou baixo .

Não falei nada continuei calada .

Ash : eu te amo e é lógico que eu vou ter ciúmes .
Eu : vc tem ciúmes  da Bella ou dos meus amigos ?
Ash : da Bella ...
Eu : por que ?
Ash : ela é linda , super simpática , os meninos acham ela bonita e ...
Eu  : olha Ashley ... -me virei pra ela - eu te amo , e nunca teria nada com a Bella , ela é apenas minha prima , e eu sei que ela é linda , simpática e  os meninos acham ela bonita mas eu não gosto dela , eu gosto de vc ! É vc a mulher que eu amo ! E se vc continuar com esse ciúmes bobo , vc vai estragar nosso relacionamento !
Ash : desculpa , eu prometo mudar . -me beija .
Eu : desculpada .
Ash : vamos assistir  algo ?
Eu : sim , o que ?
Ash : nós vê o que ta em cartaz lá .
Eu : espera ... Lá aonde ?
Ash : no cinema ué .
Eu : vamos assistir aqui na sua casa mesmo .
Ash : ah não , na cinema .
Eu : aqui só vai ter nos dois , é melhor .
Ash : eu gosto de lugar movimentado .
Eu : eu não .
Ash : vamos logo Justin . -me levanto .
Eu : por favor Ash .
Ash : não e não . Vamos .

Aff , eu odeio quando a Ashley acha que é só ela que manda , em quase tudo ela discorda de mim , e eu como um cachorrinho obedeço .


*** P . O . V Isabella ***

  saímos do restaurante  e Chris foi levar cada um em sua casa , chamei Cait pra dormir lá na casa do Justin por que eu não quero ficar sozinha ate a Tia Pattie chegar , Chris nos deixou em casa e foi embora , subimos para o quarto do Justin , cait tomou banho logo em seguida eu tomei também .


Nos  deitamos  e ficamos conversando ate ficarmos com sono  e dormir .



*** P . O . V Justin ***

Depois de um tedioso  filme de romance , fomos embora . Tomei banho  e fui dormir .

Ash : por que vc esta assim ?
Eu : assim como ?
Ash : não presto atenção no filme , deito e nem me deu boa noite ,nem um beijo .
Eu : nada .
Ash : fala logo !
Eu : eu só estou bolado .
Ash : por que ?
Eu : por cause de vc !
Ash : o que eu fiz dessa vez ?
Eu : vc quer tudo do seu jeito e na hora que vc quiser , eu não tenho direito de falar nada não ?
Ash : eu sempre fui assim ,por que isso agora ?
Eu : por que vc sempre foi assim e isso cansa , eu sempre concordei com suas coisas mas vc nem liga pra minha  opinião .
Ash : claro que ligo Justin !
Eu : ok Ashley , quando vc ligar pra minha opinião me avisa ! Tchau . -me levantei .
Ash : onde vc vai ?
Eu : embora .
Ash : só por causa desse desentendimento ?
Eu : sim , depois isso pode virar uma discussão .
Ash : se vc for não me procura mais !
Eu : não vou fazer isso . - coloquei minha blusa de frio pois esta um vento bem frio lá fora , minha touca , meu tênis e desci , peguei  minha chave  e fui pra garagem , liguei meu carro e parti para o lugar de onde eu não deveria ter saído : minha casa !

Estava realmente frio , mesmo com o ar condicionado eu ainda sinto frio , depois de alguns quarteirões cheguei em casa . Peguei minha chave  e abri a porta , subi para meu quarto mas quando cheguei  lá vi a Bella dormindo com alguém , fui mais pra perto pra ver quem era e vi a Cait ,  peguei em cobertor  e em travesseiro  fui para o quarto da minha mãe , abri a porta e fui andando ate sua cama , mas no caminho tropecei e algo caio no chão fazendo um barulho imenso  .

Mãe : ahhhhh socorro ! Um ladrão ! -minha mãe grita .
Eu : não mãe sou eu o Justin - acendi a luz .

Escuto alguns passos e quando me viro vejo a Bella e a Cait de pijama , com os cabelos bagunçados e os suas sandálias  nas  Mãos   .

Bella : tia vc ta bem  ? -foi ate minha mãe e abraçou ela .
Mãe : sim , só foi um susto .
Bella : Justin o que vc esta fazendo aqui a essas horas ?
Eu : eu resolvi  vir pra cá ué .
Bella : hum , er ... Vc quer dormir não sua cama ? Eu e a Cait podemos dormir no sofá ...
Eu : não  , não precisa pode continuar a dormir lá .
Bella : tudo bem . Então eu e a Cait vamos dormir , boa noite gente .
Eu : boa noite .
Mãe : boa noite querida .
Bella : qualquer coisa me grita de novo em !
Mãe : pode deixar .
Eu : hahah , se fosso em ladrão vc iria bater nele com sua sandália  ?
Bella : aham , minha sandália  tem poderes que só eu sei !
Eu : aham , sei .
Bella : não duvide da minha sandália senhor Bieber .
Eu : ops , não esta aqui quem falou .
Bella : bom mesmo . -sai .

Mãe : o que aconteceu meu filho , por que vc veio pra casa a essa hora ?
Eu : nada não mãe , eu não quis dormir na Ashley .
Mãe : mentira , eu te conheço .
Eu : agente  brigou .
Mãe : por que ?
Eu : ela esta com ciúmes da Bella e sabe...tudo tem que ser do jeito dela .
Mãe : ciúmes ? Da Bella ? Isso não da certo .
Eu : eu amo ela mãe , mais as vezes  cansa ficar fazendo tudo que ela quer .
Mãe : eu sei filho , conversa com ela , tudo ira se resolver . -deu um beijo na minha testa -vamos dormir .
Eu : boa noite .
Mãe : boa noite .




# 11:00 #

Acordei escutando gritos , sim gritos . Da Bella e da Cait . Minha mãe não estava mais na cama , ela sempre acorda sedo . Me levantei  com um pouco de preguiça  e fui ate o quarto em que as meninas estavam .

Eu : que foi suas loucas ? -disse entrando no quarto .
Bella : Justin socorro ! -pula no meu colo .
Eu : que foi ?
Bella : um rato ali ó -apontou .
Eu : Pac !
Bella : me tira daqui , por favor . -afunda sua cabeça em meu pescoço .
Eu : ele não faz nada .
Bella : me tira daqui .
Eu : já volto Cait .
Cait : não me deixa aqui Justin !
Eu : eu não vou aguentar as duas no meu colo !
Cait : aguenta sim .
Eu : não aguento .
Cait : ah Justin vc vai me  deixar aqui ?
Eu : ah ta bom , pula aqui na minhas costas . -me virei de costa pra que ela pulasse e assim ela fez .

Fui levando elas para o quarto da minha mãe .

Bella : vamos ficar na sala .
Eu : não vai não , vai ficar no quarto da minha mãe .
Bella : não Justin , se ele fugir e vier aqui ?
Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bella : sem graça .
Eu : ele não vai vim aqui , eu vou colocar ele na casinha dele .
Bella : me leva pra baixo .
Eu : se eu cair na escada com vcs duas ?
Bella :  a Cait fica aqui no quarto e vc me desse .
Cait : folgada .
Bella : vai Cait , por favor ? Eu tenho pavor  de ratos .
Cait : tudo bem .
Bella : valeu Cait , vamos Justin .
Eu : argh .

Com muito mede de cair daquelas escadas com ela eu desci , coloquei ela no sofa e ela ficou avaliando o chão pra ver se o Pac estava lá .

Eu : ela não esta aqui . -falei rindo .
Bella : vai logo buscar ele antes que ele venha aqui .
Eu :ok medrosa .

Subi  para o meu quarto peguei o Pac e coloquei na sua casinha , faz um tempo que eu estava procurando  ele , grassas a Bella eu achei :)) fui para o quarto da minha mãe .

Eu : pode voltar para o quarto , eu já prendi o Pac .
Cait : valeu Justin .  -saio .


continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário