terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 13 ''minha amiga ''

não é do jeito que você queria, nunca é.





Eu : pode voltar para o quarto , eu já prendi o Pac .
Cait : valeu Justin .  -saio .

Desci e fui pra sala .

Eu : pode subir , eu já prendi  ela .
Bella : não quero ir .
Eu : larga de ser medrosa Bella , ele não faz nada .
Bella : eu tenho medo , que saco .
Eu : quer que eu te leve ?
Bella : vc faria isso ?
Eu : não .
Bella : então eu não vou .
Eu : ta eu te  levo .  -peguei ela no colo e fui subindo as escadas com cuidado e muito esforço . Bella tem um corpo esbelto ,mas  também pesa , nem parece mais sim , ele é pesada . Não tanto .

Bella : me coloca na cama please .
Eu  : alem de eu estar fazendo um favor vc ainda exige ? mandona ! .
Bella : vc não vio nada .
Eu : nem quero ver . -ela rio .

Coloquei  ela em cima da cama e me sentei  ao seu lado  .

Bella : cansou ?
Eu : sim .
Bella : ksksks , bem feito  .  -lancei um olhar matador pra ela .

Ela foi  ate sua mala pegou um biquíni e foi vestir o mesmo .assim que saio , fez um coque em seu cabelo .

Bella : vamos nadar Justin e Cait ?
Cait : já estou colocando um biquíni seu .
Bella : e vc Justin ?
Eu : vou colocar um shorts .
Bella : ok , vou esperar vcs  lá em baixo .
Eu : não vai querer que eu te leve ? Que milagre !
Bella : eu estou de biquíni não vou ficar abrindo minhas pernas  pra ir nas suas costas .
Eu : ksksks  verdade isso  é feio .
Bella : vai lá se trocar , beijos . -sai .

Peguei um shorts  e fui me trocar no quarto da minha mãe , terminei  de colocar ,desci e fui direto pra piscina  .

Bella : vc tem bastante tatuagem .
Eu : sim , vc não tem nenhuma ?
Bella : modelo não pode ter tatuagem .
Eu : que chato .eu adoro tatuagens .
Bella : eu acho maneiro .
Eu : vamos apostar  uma corrida ?
Bella : vamos , tem que chegar  na ponta primeiro .
Eu : aham , o quem perder  faz o que ?
Bella : se vc perder  vai ser meu cavalinho por 3 dias .
Eu : ok , se vc perder vai ser minha empregada e vai fazer o que eu quiser .
Bella : ok . Quando eu contar até 3 agente vai .  1...   2 ...    3 ...

Puta que pariu , a Bella é muito rápida .

Bella : ganhei ! -falou assim que subiu para a superfície .
Eu : vc fez aula de natação ?
Bella : sim , quando era mais nova .
Eu : ah não  valeu .
Bella : valeu sim senhor .
Cait : cheguei . -disse pulando na piscina .- segunda feira começa as nossas aulas né Justin ?
Eu : nossa é verdade , ate me esqueci .
Cait : vai ter  festa a fantasia , e a melhor vai ganhar um premio .
Eu : preciso comprar a minha fantasia .
Cait : eu vou comprar a minha de fada fada .
Bella : awm ti linda . -apertou a bochecha  da Cait .


Ficamos a manhã toda ali na piscina , nem almoçamos ainda ,saímos da piscina a Cait teve que ir embora , minha mãe saio pra ir trabalhar  e a Lucia esta lavando a louça .

Eu e bella subimos pra tomar banho , coloquei  essa roupa (aqui ) E a Bella essa (aqui ) .

Descemos  e fomos pra  sala .

Bella : eu  estou com fome Justin . -fez carinha de triste .
Eu : vamos no mercado comprar algumas besteiras ?
Bella : vamos . - me levantei  peguei a chave do carro e fui pra garagem , tirei o carro da garagem e estacionei em frente de casa , buzinei  a Bella entrou .

Fomos para o mercado , pegamos um carrinho grande e começamos a comprar as coisa .

Bella : lasanha ?
Eu : sim .
Bella : refrigerante do que ?
Eu : uva .
Bella : posso levar Jujuba ? -fez biquinho .
Eu : claro né jus .
Bella : valeu . -peguei o pacote de jujuba e coloquei no carrinho .
Eu : tem certeza que vc quer ser modelo ?
Bella : kkkk por incrível que pareça sim .
Eu : se fosse a Ashley  ela só iria comprar frutas e legumes .
Bella : não sou a Ashley .
Eu : foi mal desculpa ...
Bella : foi  nada , só não gosto que as pessoas me comparem .
Eu : não faço mais isso .
Bella : aqui tem pêssego ?
Eu : lógico né Isabella .
Bella : me leva no setor  de frutas .
Eu : vem . -fui na frente e ela me seguiu com o carrinho que só tinha besteira ,kkk -

Eu : aqui .
Bella :  valeu . -foi  nos pêssegos e pegou uns 10 -
Eu : o que vamos comprar  ?
Bella : acho que já compramos tudo , ksksk .
Eu : então vamos para o caixa . 
Bella : aham . -quando ela se virou trombou com o Yuri' - desculpa .
Yuri : tudo bem , oi Justin .
Eu : e ai Yuri ?
Yuri : é ...vcs... Hã ... -gaguejou 
Bella : somos primos .
Yuri : ah ta... Claro .
Bella : e essa menina do seu lado é o que sua ? -senti um pingo de ciumes quando Bella disse isso .
Yuri : minha amiga .
Bella : hum , nos vemos depois ?
Yuri : sim , mais tarde posso  te ligar ?
Bella : sim -sorrio pra ele e se virou pra mim - vamos Justin .

...

Chegamos em casa , colocamos as compras em cima da mesa pegamos algumas coisas e fomos pra sala . Bella  seu querido Pêssego .

Eu : vc e o Yuri  já se beijaram .
Bella : sim .
Eu : e por que as coisas entre vcs não foi mais alem de uma ficada ?
Bella : eu estou insegura em relação a ele .
Eu : por que ?
Bella : aquilo que o Ryan me falou esta martelando em minha cabeça .
Eu : o Ryan não conhece ele .
Bella : vc conhece ?
Eu : não . Vc tem que conversa com ele pra ver o que ele quer com vc , se ele quiser algo serio não custa nada tentar , mas se ele quiser só ficar com vc pra falar para os amigos dele se livra dele .
Bella : é disso que eu tenho medo , de me entregar pra ele e ele não ser fiel a mim .
Eu : quem seria o louco que te trairia ? O Yuri ? Kkkk se ele fizer isso eu mato ele .
Bella : brigada priminho , é bom saber que vc se preocupa comigo .
Eu : nada vale mais que minha família .
Bella : mudando de assunto por que ontem vc não dormiu na Ashley ?
Eu : por que eu não quis .-olhei pra qualquer canto dali .
Bella : pode falar pra mim Justin , confia em mim .
Eu : agente brigou .-abaixei minha cabeça . 
Bella : por que ?
Eu : ela é ,muito autoritária e agora deu pra ela ter ciúmes  de vc !
Bella : de mim ?
Eu : aham .
Bella : o que eu fiz pra ela ter ciúmes de mim ?
Eu : é por que vc é bonita e ela acha que eu vou me apaixonar por vc .
Bella : wow .
Eu : é estranho .
Bella : demais .
Eu : sabe eu queria uma namorada que concordasse com as minha decisões , me apoiasse , que  teria os mesmos gosto que eu . A Ashley  é maravilhosa mas ela acha que o mundo gira em torno do se umbigo.
Bella :  vcs terminaram ?
Eu : não exatamente .
Bella : depois tudo volta ao normal .
Eu : tomara .
Bella : tenho certeza , vamos  assistir algum filme ?
Eu : menos de romance .
Bella : sem romance .
Eu : terror ?
Bella : não .
Eu : ahh -fiz biquinho , acho que estou pegando a mania da Bella .
Bella : não Justin é serio eu tenho medo .
Eu : ok , ação ?
Bella : sim , adoro ação .
Eu : pode ser piratas do caribe ?
Bella : claro , sou viciada . 

Coloquei  o filme e me deitei , coloquei minha cabeça nas pernas da Bella .

Eu : posso ?
Bella : aham , posso mexer no seu cabelo ?
Eu : mexer ou bagunçar ?
Bella : kkkk , bagunçar . Eu gosto quando seu cabelo esta bagunçado .
Eu : por que será ?
Bella : vc fica mais sexy , sei lá . -dei uma leve risada .
Eu : ok , pode .
Bella : pode mesmo ?
Eu : sim .
Bella : ahhh , valeu  .

...

Eu : ergh , odeio essa parte .
Bella : tadinho do Will .
 - - -  Justin ! -Ashley entra . Me levantei  do colo da Bella rapidamente .
Eu : Ashley ?
Ash : sim .
Eu : o que faz aqui ?
Ash : atrapalho algo ? -olhou pra Bella .
Bella :er...vou subir , licença . -subiu .
Ash : precisamos conversar .
Eu : precisamos mesmo .
 ash : vc vai terminar comigo ? -falou já com os olhos marejando .
Eu : não .
Ash : então  fala logo !
Eu : vc precisa mudar as suas atitudes , me escutar , ser mais presente na minha vida , parar com ciúmes bobo .
Ash : eu mudo ... quer dizer , vou tentar . -deu um sorriso torto .
Eu :  não gosto de brigar com vc .
Ash : eu também não , er ...deixa eu arrumar seu cabelo , esta bagunçado .-veio ate mim .
Eu : NÃO ! ...  -gritei -Quer dizer ... não precisa .
Ash : ok ... você que sabe .


*** P . O . V Isabella ***
Depois  de ser  fuzilada  pela Ashley subi , peguei  meu  livro e comecei a ler . 



Um comentário:

  1. ~~Leitora nova~~
    ameiiiiiiii nem preciso falar née???
    serimm continua que to amando
    já li todos os capítulos passando jurooo rs continuaaa pfv

    ResponderExcluir