terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 2 '' Bebezona ''



E não tem outro jeito, você tem que aprender a lidar com suas fraquezas e medos, não adianta ficar fugindo.







Minha mãe chegoo !!
 Bella corre  e pula no colo dela .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bella : tia !
Mãe : oi Bella .
Bella : que saudade tia !
Mae : ai ... Vc é pesada Bella !
Eu : e melhor vc sai do colo dela , antes que vc quebre ela !
Bella : credo Justin ! -sai do colo da minha mãe - que saudade tia ! -abraça -
Mãe : eu também Bella ! Como vc cresceu em Bella ! Já é uma mulher ! -fez Bella dar uma voltinha -
Bella : brigado tia , vc também esta gatinha ! Tem algum namoradinho na pista ?
Mãe : Bella ! Vc acha que eu tenho idade pra isso ?
Bella : aham ! Vc ainda é nova tia !
Eu : eu não acho !
Bella : pq ?
Eu : pq não , não quero minha mãe namorando qualquer um !
Bella : isso pode fazer bem pra ela .
Eu : ela não vai arrumar um namorado e pronto !
Bella : aff , ciumento !-deu um leve tapa em minha cabeça -
Eu :  hey ! -Bella rio -
Mãe :  falando em namorado , esta namorando Bella ?
Bella : Não , meu pai é possessivo em questão disso .
Mãe : sei como é ... Mas vc nunca namoro ?
Bella : claro que já né tia ! Mas escondido , e quando meu pai descobriu ela me deixou de castigo e me mudo de escola .
Mãe : nossa Bella , ele é muito ciumento quando se trata de vc e sua mãe .
Bella : muito .
Mãe : mudando de assunto pq vcs ainda estão acordados ?
Bella : eu estava te esperando poxa !
Jus : eu também .
Mãe : então vamos dormir  ?
Bella : tia...
Mãe : fala Bella .
Bella : deixa eu mimi com vc ? -fez biquinho , minha mãe deu risada -
Mãe : pq Bella ?
Bella : eu não quero incomodar eles -apontou pra mim e pra Ash -
Eu : já disse que não vai incomodar !
Mãe : tudo bem bebezona !
Bella : eee , brigada tia -deu vários beijinhos no rosto da minha mãe , é incrível como ela consegue arrancar vários sorrisos da minha mãe , ela faz bem pra minha mãe e isso já deu pra perceber -
Mãe : chega Bella ,não precisa de tudo isso ! -falou dando risada -
Bella : okay okay .
Mãe : vamos dormir bebezona já esta tarde  .
Bella : vamos , me leva ? -fez biquinho -
Mae : eu não te agüento Bella .
Bella : ahh -triste - Justin seu lindo , me leva ?
Eu : hahah -forcei risada - não .
Bella : vai Justin , por favor . -fez biquinho -
Eu : não dona Isabella .
Bella : ah . Tudo bem vamos tia .
Eu : tudo bem , eu te levo , vem logo Bebezona . -ela veio e pula nas minhas costas , eu a Bella e a minha mãe  subimos , Ash ficou lá em baixo me esperando-
Minha mãe abriu a porta do quarto dela , entrei e coloquei a Bella na cama .
Mae : vou tomar banho , pode ir dormindo Bella . -entra no banheiro de seu quarto -
Bella : ta . brigado cavalinho , pode ir embora .
Eu : não sou seu cavalinho , essa foi a primeira e única vez que eu fiz isso.
Bella :ok , cavalinho .
Eu : já disse que não sou seu cavalinho .
Bella : kkkk
Eu : vou descer .
Bella : vai lá cavalinho .
Eu : eu já disse ...
Bella : cala a boca , tchau .-se deitou e escondeu seu rosto com o cobertor - ah , apaga a luz , por favor ?
Eu : folgada - me levantei apaguei a luz e desci -
Fui ate a sala e me sentei no sofá , Ashley logo veio se sentar em meu colo .
Ash : eu te amo .
Eu : eu te amo mais . -beijei ela , pedi passagem e ela logo cedeu , ela segurou minha cabeça dando mais intensidade ao beijo , segurei em sua cintura e a trouxe para mais perto , deslizei minha Mao em sua coxas fazendo seu vestido levantar . Parei o beijo -- vamos subir ?
Ash : vamos . -me levantei ainda com ela no colo e subi com ela em meu colo  
Cheguei no quarto , coloquei ela na cama ,subi em cima dela e a beijei . Ela foi tirando minha blusa , e eu ajudei . Fui ate o zíper do vestido de Ash e o deslizei todo ate tirar o vestido dela , tirei  sua langeri e depositei um beijo em seus seios , fui ate o botão da minha calca e abri , deixando a amostra minha cueca . Fui ate os peitos de Ash e comecei a chupar-los , depois voltei a beija - lá , estávamos ofegantes .
Encaixei ela melhor em baixo de mim e a penetrei comecei devagar , mas depois aumentei a velocidade . Ash arranhava minhas costas e gemia meu nome . Depois de alguns minutos fazendo sexo senti um liquido molhar meu membro , parei os movimentos e sai de dentro dela . Me deitei ao seu lado beijei sua testa e fomos dormir .

***10:40 da Manha ***
Acordei escutando gritos do lado de fora , me levantei coloquei um shorts e fui ate a sacada e vi Chris , Chaz ,Ryan, Caitlin , Jasmim e a Bella . Ué já estão amigos ?  Voltei novamente pra cama , preciso acordar a Ash , ela tem um ensaio as 11:00 .
Eu : ash , acorda .
Ash : hm... Justin oi amor .-falou se despreguiçando e me beijo-
Eu : bom dia linda .
Ash : bom dia amor . -selinho -
Eu : se levanta que vc tem o ensaio lembra ? -falei indo ate o banheiro , fiz minhas necessidade e fui tomar banho -
Ash : putz o ensaio ! -ouvi ela falar -
Tomei um banho rápido , me vesti e sai do banheiro . Assim que sai a Ash entrou .
Eu : vou te esperar lá em baixo amor .-gritei para que ela escutasse do banheiro e desci -
Vi minha mãe comendo na cozinha acompanhada com a Lucia e fui ate  elas .
Eu : bom dia mãe , bom dia Lucia -dei um beijo na testa de cada uma e me sentei a mesa para tomar café com elas -
Mãe e Lucia : bom dia Justin . -coloquei o suco em meu copo - só vai tomar suco -minha mãe falou -
Eu : aham .
Mãe : vai sair ?
Eu : aham , vou levar a Ash na agencia .
Mãe : que pena , seus amigos estão te esperando lá na piscina .
Eu : hum , os meninos já ficaram amigos da Bella ?
Mãe : aham , sabe como ele é pra fazer amizade com meninas bonitas . -deu uma leve risada -
Eu : sei bem , vou lá falar com eles .
Mãe : vai lá . -sai da cozinha e fui para onde eles se encontravam -
Cheguei lá , me sentei nas cadeiras  e fiquei apenas observando-os . Eles estavam jogando vôlei , Bella , Ryan e Caitlin estavam no mesmo time Chaz , Chris e Jasmim no outro time . Toda vez que o time da Bella fazia ponto Ryan abraçava Bella , não sei não , mas o Ryan esta diferente , será que ele se apaixono pela Bella ? Isso não pode acontecer . Bella com seu jeito doce de ser deixa qualquer um apaixonado . Ela é frágil e qualquer palavra desnecessária que dirigir a ela pode magoar ela fácil .eu conheço Ryan e sei de quem ele gosta , ele não pode ficar com a Bella só pra esquecer a Alice(Alice é o nome da menina  que o Ryan gosta ) Em apenas um dia que ela esteve aqui , ela já é importante pra mim , ela é alegre e nos deixa alegre com ela . Não tem como ficar perto dela e ao menos sair um sorriso bobo , pois apenas olhando pra ela um sorriso involuntário sai . É incrível . Depois de alguns minutos os meninos me notaram ali .
Ryan : e ai Justin ? Entra ai ?
Eu : não da, tenho que levar a Ash em um ensaio de fotos.
Ryan : ok então . Mais tarde vamos na sorveteria topa ir conosco ?
Eu : claro , se eu tiver um casa .
Ryan : é as 15:30 .
Eu : ok .
Ash : bom dia gente -diz ash chegando no local -
Todos : bom dia .
Ash : vamos Jus ?
Eu : vamos . Tchau cambada .
Todos : tchau .
Tirei o carro da garagem e entramos dando a partida logo em seguida .
Ash : Jus de noite vamos para alguma balada ?
Eu : e a Bella ?
Ash : leva ela .
Eu : tudo bem .


Continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário