quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 3 ''Yuri ''

Porque para cada passado, existe um futuro planejado, que talvez foi perdido nas ilusões.






*** p.o.v Bella ***

Saímos da piscina as 12:30 , almoçamos e depois todos foram embora , subi tomei um banho coloquei essa roupa :


desci , coloquei um DVD e comecei a assistir .
    ...
Caitlin : vamos da um role Bella ? -diz ela entrando na sala acompanhada com a Jasmim -
Eu : oi Cait , oi Jas .
Cait : ola .
Jas : oi .
Cait : então... Quer andar um pouco ?
Eu : pra onde ?
Cait : sei lá , vou te mostrar alguns lugares daqui .
Eu : ok , vamos .
Desliguei o DVD  , falei pra Lucia que eu ia sair e logo voltava , e saímos por ai , nessa linda cidade .

Fomos na cafeteria , no shopping , no restaurante , teatro , e vários outros lugares . Vimos uma praça  e resolvemos parar um pouco para descansar , sentamos em um banco que tinha ali e ficamos observando o local .
Cait : Bella , se vc conseguir se tornar uma modelo profissional vc vai ficar aqui no Canadá ?
Eu : sim , eu pretendo comprar um apartamento  e ficar por aqui mesmo .
Cait : vc já terminou os estudos ?
Eu : não , mas qualquer coisa eu me matriculo em alguma escola .
Cait : vai ser ótimo ter vc por perto , vc é legal , meiga , carinhosa e uma ótima amiga !
Eu : brigado cait . Vc também é muito importante pra mim
Jas : e eu ? -fez biquinho -
Eu : vc também é ... -Cait me interrompe -
Cait : vc era minha melhor amiga antes da Ashley chegar , mas quando vc conheceu a Ashley me esqueceu ...
Jas : claro que não te esqueci ...
Cait : magina Jasmim , vc ficou uma semana viajando com a Ashley e nem me falo !
Eu : gente chega ! Depois vcs resolvem isso .
Cait : tudo bem ...
Jas : olha lá Cait o Yuri olhando pra cá !
Cait : é mesmo ... Parece que ele gostou de vc Bella !
Eu : que é Yuri ?
Cait : aquele que esta vindo aqui ! Bjs Bella , depois me conta tudo em , tchau .-sai -
Eu : o que ? -olhei pra elas e elas já estavam longe -
Menino : er... -coça a nuca - ola , meu nome é Yuri .
Eu : ola Yuri , meu nome é Isabella mas pode me chamar de Bella . -nos cumprimentamos com um beijo na bochecha -
Yuri : prazer em te conhecer Bella , é nova aqui na cidade ?
Eu : sim .
Yuri : vai morar aqui ?
Eu : não sei ...
Yuri : ok ,  você gostaria de dar uma volta comigo ?
Eu :claro , mas as 15:30 eu tenho que estar em casa .
Yuri : eu te levo na sua casa se vc não se incomodar .
Eu : tudo bem .
Yuri : então vamos -ele colocou uma de suas mãos em meu ombro e me levou para seu carro -
Chegamos em seu carro , ele abriu a porta pra mim e eu entrei , logo em seguida ele entra .
Yuri : a onde vc quer ir ?
Eu : sei lá .
Yuri : cinema ?
Eu : pode ser .-sorri pra ele -
 ...
Chegamos no cinema , compramos as pipocas e os refrigerante , compramos os ingressos do filme  e fomos para a sala da sessão . Nos sentamos nas cadeiras e o filme começou . Tombei minha cabeça no ombro do Yuri  e ele envolveu seus braços em minha volta .

Estava dormindo quando escuto alguns barulhos e acordo . Olhei em volta e vi as pessoas indo embora , ah claro , o filme já tinha acabado .
Yuri : já ia te acorda .
Eu : eu dormi muito ?
Yuri : o filme inteiro .
Eu : desculpa ...
Yuri : que nada , foi bom ficar agarradinho com vc o filme inteiro . -sorriu -
Eu :  er... Então vamos ? -olhei no meu relógio e vi que horas são : 15:20 -
Yuri : vamos . -nos levantamos e fomos para o carro -
Entramos , eu falei pra ele onde é a casa do Justin e ele foi .

Chegamos .

Eu : brigada Yuri , por mais que eu tenha dormindo o filme inteiro foi bom ir no cinema com vc .
Yuri : de nada , me passa seu numero ?
Eu : aham -peguei seu celular e gravei meu numero no mesmo - prontinho -disse assim que terminei , devolvi seu celular -
Yuri : brigada , posso te ligar pra marcamos outro passeio ?
Eu : sim . Er ... Tchau . -fui dar um beijo em sua bochecha mas ele desviou e eu acabei dando um selinho nele . Ele segurou minha cabeça e eu senti sua língua dentro da minha boca , ele pediu passagem e eu cedi . Era um beijo calmo , muito carinhoso . Paramos o beijo .- tchau -deu um selinho e sai do carro -

Vi seu carro ir embora e entrei encontrando todos na sala . Quando as meninas me viram sorriram pra mim e vierem correndo ate mim pulando em cima de mim .
Eu : ai ai gente . -falei dando risada-
Cait : como foi ? Ele beija bem ? Ele é cheiroso ?
Jas : onde vcs foram ? Ele que te trouxe ?
Eu : calma , calma , eu sou só uma . Primeiro saiam de cima de mim -elas saíram - segundo , depois eu conto . -disse ajeitando minha roupa -
Cait : tá , me conta tudo !
Eu : ok .  Não vamos mais na soverteria ? -perguntei para o Justin -
Jus : não , esta um pouco frio . -olhei pela janela e vi . Sim , esta um friozinho -
Eu : hum , o que vamos fazer então ? -me sentei no sofá -
Jus : mais tarde vamos na balada topa ir ?
Eu : não sei , mais tarde eu vejo . -me levantei e fui a caminho do quarto -meninas ! -parei na escada , chamei elas com a Mão e eles me seguiram -


continua .


Nenhum comentário:

Postar um comentário