domingo, 28 de abril de 2013

Wish You - Capitulo 33 '' Justin eu vou embora ! ''


Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: Só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.




Chegando no quarto coloquei ela em cima da cama e me deitei em cima dela .

Bella : espera ai ... -ela foi pro banheiro .
Tirei meu tênis e meu relógio , me deitei na cama e me cobri , a cama dela é tão macia . A luz estava  acesa , a cortina estava fechada e por mais que a luz estava acesa o abajur estava aceso . O ar condicionada já estava ligado  o quarto em um ambiente gostoso . Ela saio do banheiro apenas de langerri e com um coque alto em seu cabelo . A olhei de cima a baixo , esse corpo extremamente sexy  que mesmo ela comendo tanta besteira suas curvas não se desfaz . Mas voltando ao assusto dela estar  apenas de langerri ... Serio que ela vai dormir comigo assim ? Omg jerry se acalme , só por hoje , não me faca passar vergonha .  Ahh estou parecendo  um menino de 14 anos virgem !

Bella : acho que amanhã vou te que ir de cachecol pra escola -se deitou - você é selvagem !
Eu : foram apenas três chupadas !
Bella : é muito , pra mim só é permitido uma .
Eu : quantas você me deu ?
Bella : acho que cinco ... -sorrio de lado .
Eu : viu , você que é selvagem .
Ela se levantou e apagou a luz deixando o abajur aceso , voltou pra cama e se deitou ao meu lado .

Bella : me esquente ...  -cobri ela e a abracei .
Eu : tá bom ?
Bella : sim , muito bom . -ela se aconchegou  - tira a blusa ?
Eu :  -tirei minha blusa -
Bella : obrigada , gosto do seu cheiro .
Eu : não mais do que eu gosto do seu .
Bella : será ? Acho que não ...
O celular dela tocou , ela se levantou e fui ate ele que estava na estante .

Ela ficou seria assim que olhou pra tela do celular .

Bella : pai ... Tudo bem e o senhor ?  ... Não ainda não saio o resultado ... Não precisa ... Eu vou procurar a agencia , se eu não conseguir ... Pai ... Eu sei ... Eles não estão me enrolando ... Não precisa ! ... Tá , faz o que você quiser ! ... Sexta ? ... Mais já ? ... Tá , tchau .

Desligou .
Pude ver seus olhos se lagrimejarem , isso me dói tanto , eu faço de tudo pra ver ela sorrindo vem um filho da puta e estraga tudo !

Eu : o que ele disse ? -me levantei e fui na direção dela .
Bella : que vem pra cá sexta . -ela olhou pro teto pra tentar disfarçar as lágrimas .
Eu não sabia o que falar , não tem o que falar ... O fato é se ele saber que ela é uma Angel vai levar ela de volta pra Austrália . E isso vai ser difícil ... Agora que eu já falei o que sinto por ela tudo tem que acabar ruim . Abracei ela com forca e beijei o topo da sua cabeça , ouvi ela soluçar .

Eu : vai ficar tudo bem ...
Bella : Justin eu vou embora ! -ela se separou e me olhou .
Eu : não vamos pensar nisso ...
Bella : não dá ! Eu não quero ir embora ...
Eu : vem cá ... -me sentei e puxei ela pro meu colo - quando você faz aniversario ?
Bella : daqui a três meses , por que ?
Eu : vai fazer 18 né ?
Bella : sim ...
Eu : eu te espero !
Bella : como assim ?
Eu : se tudo der errado seu pai vai te levar pra Austrália , mas se você for de maior pode voltar , ele não vai mais mandar em você , vai poder voltar sem ele atrapalhar .
Bella : três meses é muito .
Eu : espero o tempo que for por você .
Bella : você não sabe o que vai acontecer ate lá .
Eu : por que esta falando isso ?
Bella : jus ... -ela me olhou - três meses é tempo o bastante pra você se apaixonar por outra garota .
Eu : não vou me apaixonar por outra garota , eu só tenho olhos pra você !
Bella : nunca se sabe o que pode acontecer .
Eu : chega de falar disso , vamos aproveitar o tempo que estamos juntos . -quando falei isso  ela desabou a chorar .
Bella : não deixa ele me levar ... -ela falou baixo entre os soluços .
Eu :  quer sair pra jantar ? -mudei  de assunto , já estava com vontade de chorar .
Bella : acha mesmo que estou com clima pra jantar Justin ? -ela saio do meu colo - alem do mais acabamos de comer uma Pizza . -ela desceu .
Fiquei olhando pra um ponto fixo daquele quarto , tenho que fazer algo pra animar ela , não da pra passar a noite com ela desse jeito , vou acabar ficando abalado .
Me levantei e desci atrás dela , ela estava na cozinha fui ate lá e vi ela estava quase colocando um comprimido na boca .

Eu : espera ! -gritei - o que é isso ?
Bella : calma , é anti-concepcional  .
Eu : não precisa tomar ...
Bella: Justin transamos a horas atrás , quer que eu engravide ?
Eu : até que não seria uma má ideia , mas ainda não terminamos ... -ela gargalhou .
Bella : quer continuar ? -ela colocou o remédio em cima da pia .
Eu : só se você quiser .
Bella : odeio coisas mas acabadas ...
Eu : ótimo , dessa vez eu faço tudo direitinho . -peguei ela no meu colo e subi com ela .

Coloquei ela em cima da cama e nem precisei tirar a sua roupa pois ela só estava com roupas intimas . Subi em cima dela e comecei a dar vários beijos em seu pescoço .

Bella : sem chupadas ...

Subi os beijos e comecei a beijar seu rosto , queixo , bochechas , testa , nariz , e finalmente sua boca . Ela cruzou suas pernas na minha cintura , coloquei minha língua dentro da sua boca e pude sentir a dela já explorando a minha .

...

Estávamos deitados falando de coisas fúteis , eu contava piadas e ela charadas , acertava todas as charadas que ela me falava  e ela gargalhava das minhas piadas sem sentido  , agora são 04:30 , paramos de fazer amor a 30 minutos atrás , acho que nunca transei tanto na minha vida !

Bella : ah não tem grassa você acerta todas !
Eu : sou foda !
Bella : convencido !
Eu : -dei risada baixa e a aconcheguei em minha frente , comecei a fazer carinho em sua costa nua e macia - como eu pude me apaixonar pela minha prima ?
Bella : deve ser por que sou muito atraente .
Eu : depois eu que sou convencido ! - ela riu - mas até que é verdade .
Bella : viu .
Eu : eu te amo tanto sabia ? -a olhei .
Bella : não tenho duvidas ... -dei um selinho nela .
Eu : vamos dormir ? Amanhã você tem escola .
Bella : acho que não vou pra escola , olha a hora que eu estou indo dormir ! Vou dormir na sala !
Eu : você que sabe ... Mas não poderei  ficar com você , eu tenho ...
Bella : eu sei  Justin ! -ela suspiro .
Eu : que desculpa eu pra Kate ?
Bella : você vai ficar aqui ? -ela se levantou e me olhou sorridente .
Eu : sim , mas tenho que dar uma desculpa  boa pra Kate .
Bella : até amanhã agente pensa nisso ! -ela me beijou - que tal agente ir pra praia hoje ?
Eu : boa ideia ! Vamos dormir , estou morrendo de sono .
Bella : tudo bem , boa noite Jus . -ela se deitou e me abraçou .
Eu : boa noite .



Nenhum comentário:

Postar um comentário