sexta-feira, 26 de abril de 2013

Wish You - Capitulo 32 '' marquinhas ''




Mas eu sei que, dentre tantas escolhas estúpidas, finalmente terá uma certa, e então não irei precisar perder tempo chorando, porque finalmente serei amada, assim como deve ser.





A campainha tocou . Bosta ! Ele foi parando os movimentos ...

Eu : deixa a pizza pra lá , não para . -ele deu risada e continuou os movimentos dentro de mim .
Já estávamos suados , e a nossa respiração então nem si fala .
A campainha não parava de tocar e isso estava me incomodando .

Eu : cassete . -jus me olhou .
Jus : te machuquei ? Desculpa .
Eu : não , é a campainha que não para de tocar ! -beijei ele .

>>>> ISABELLA , ABRE A PORTA É A CAITLIN E O CHRIS !  -gritou .

Justin rapidamente saio de cima de mim e foi a procura da sua cueca , ele pegou minha calcinha e meu sutiã e me entregou , coloquei os dois com dificuldade pois estava muito suada . Olhei pro Justin e ele já estava com sua calca e pondo sua blusa de frio .

Eu : Já vai . -gritei  e fui ate o Justin , beijei a ponta do seu nariz - vou ir tomar banho , estou muito suada , enrola eles pra mim ?
Jus : aham -ele deu risada e beijou meu pescoço - delicia .
Eu : safado . - dei um tapa na sua bunda .

Peguei minhas roupas no chão e subi .

*** POV JUSTIN ***
Depois de ver a Bella subir as escadas de um jeito extremamente sexy apenas de langeri  passei minha mão pelo meu cabelo pra arrumar e percebi o quanto estava suado , o suor escorria pela minha testa  , sem falar que eu estou quase morrendo aqui com meu moletom , eu estou com muito calor ! Fui ate a porta e abri . Cait assim que me viu se assustou um pouco , Chris deu um sorrido do tamanho do mundo .

Chris : Justin ! Quanto tempo cara ! -ele me abraçou .
Eu : é estou tendo que cuidar da Ashley . -
Cait : oi Justin -ele deu um beijo na minha bochecha - o que faz aqui ? -ela disse entrando junto com Chris .
Eu :  consegui fugir da Ashley . -disse assim que feche a porta . Fui ate a sala e me sentei , Cait e Chris fizeram o mesmo .
Cait : cadê a Bella ?
Eu : esta tomando banho .
Cait : ela te perdoou ?
Eu : sim , estamos ótimos . -liguei a tv .
Chris : cara , o que você estava fazendo ? Olha pra você , esta pingando de suor !
Eu : não é suor , é água , acabei de tomar banho .
Chris : hum ... Tem o que pra comer aqui ?
Eu : pedimos uma pizza , acho que já já chega .
Chris : opa , acho que chegamos na hora certa !
Eu : o , bem na hora certa ! 
Chris : hã ?
Eu : nada , esquece .
Bella desceu penteando o cabelo , e com um pijama de Shorts e camisa regata .(aqui)

Cait : o que você tem ? Não esta com frio ?
Bella :oi Cait ,  não .
Cait : puts !
Bella : oi Chris . -deu um beijo na bochecha dele .
Chris : a quanto tempo vocês pediram a pizza ?
Bella : a uns 30 minutos ou mais !
Chris : nossa , ta demorando .
Bella : também acho . -ela se sentou no sofá de um lugar , nos olhando - se você quiser pode ir tomar banho Justin .
Chris : de novo ?
Bella : ele ainda não tomou banho Chris  -olhei pra ela e balancei a cabeça negativamente pra ela para de falar.
Chris : ele disse pra mim e pra Cait que tomou ...
Eu : é eu tomei , se lembra Bella ? Aquela hora ?
Bella : ah ... É ... Agora lembrei .
Chris : vocês estão doente ? Serio , hoje vocês parecem mais retardados !
Cait : deixa eles Chris . -ela olhou pra Bella e pisco , acho que ela entendeu o que estávamos fazendo .
Chris : ok , ok , foi mal .
Bella : relaxa Chris .

A campainha tocou e Bella foi atender , Chris foi atrás . Fui acertado por uma almofada na minha cabeça , olhei pra Cait e ela estava rindo .

Eu : o que foi ?
Cait : safadinho . -ela tacou outra almofada em mim .
Eu : ai , o que foi Cait ?
Cait : que mesmo que eu fale ?
Eu : fala o que criatura ? -me fiz de desentendido .
Cait : que você e a Bella transaram ! -taquei a almofada que ela tinha tacado em mim nela .
Eu : cala a boca !
Cait : vocês são muito safados ! -ela deu risada .

Bella : venham comer ! -ela gritou da cozinha .

...
19:48

Estávamos na sala conversando , e comendo algumas coisas .

Cait : temos que ir embora né Chris ? -ela disse olhando pro relógio .
Chris : esta tão bom aqui . -ele disse colocando os pés em cima da mesinha do centro .
Cait : mas temos que ir .
Chris : tá , vamos . -ele se levantou .
Eu : eu levo vocês . -também me levantei .
Cait : não precisa Justin .
Eu : esta chovendo , claro que eu vou levar vocês .
Chris : aceitamos , agora vamos . Tchau Bella -deu um beijo na Bella .
Bella : tchau Chris e Cait .
Cait : tchau cabrita , amanha agente se vê na escola . -deu um beijo na Bella .
Bella : tá .
Eu : já volto Bella . -pisquei pra ela e ela assentiu .

Andamos em direção a porta e abri dando passagem pra eles passarem . Entramos no carro  , deu partida no carro . Esta chovendo , um tempo ótimo pra ficar assistindo filme com a amada . As gotas de água que escorriam pelo vidro do meu carro de davam uma sensação de tranqüilidade e o barulho também . Parei em frente a casa deles .

Cait : valeu Justin , ate quando agente se ver de novo .
Eu : tchau .
Chris : falo Bro , aparece aqui em casa pra gente joga videogame .
Eu : ok , vou ver um dia .
Cait : se cuida . -fechou a porta .

Sai dali e fui em direção ao apartamento da Bella . Assim que cheguei  coloquei o carro na garagem e sai do carro . Apertei o alarme do carro e fui em direção do elevador , apertei  no ultimo andar e o elevador foi me levando . Assim que cheguei vi o Yuri com a Aline , essa menina vive dando em cima de mim eles estavam vindo em direção do elevador , passei  por eles e encarei  Yuri . Bati a porta e ela atendeu com um sorriso perverso no rosto , abracei ela e a ergui , eu não sei explicar o que eu sinto ao abraçar e ao beijar ela , eu nunca senti  isso antes . Afundei minha cabeça em seu pescoço e respirei fundo seu perfume com o cheiro do seu xampu , acho que esse cheiro eu nunca vou esquecer , ele é único !

Eu : topa assistir um filme ? - a olhei .
Bella : claro . -ela sorrio e fechou a porta , pegou em minha mão e me levou ate a sala .- eu que escolho !
Eu : pode ser .
Bella : que filme agente assiste ? - demos risada .
Eu : sei lá ...
Bella : ah vamos assistir algum desenho que esta passando na tv . -ele colocou em um canal que só passava desenho e veio se sentar .
Ela se deitou e colocou a cabeça no meu colo . Dei um selinho demorado em seus lábios .
Comecei a mexer nos seus cabelos ainda um pouco úmido por que ela tinha lavado , ela estava olhando pra tv , eu vidrado nela , no seu corpo , no seu rosto .  Olhei pro seu pescoço e vi as chupadas que dei , mordi meus lábios pra não rir , fala serio nosso sexo foi selvagem e toda vez que lembro me da vontade de rir .

Bella : você quer da risada .  -ela afirmou me olhando .
Eu : não , não quero .
Bella : que sim , esta mordendo os lábios pra não rir .
Eu : seu pescoço . -ela se levantou e colocou a mão no pescoço .
Bella : o que tem meu pescoço ?
Eu : as chupadas ... -dei risada , as chupadas estavam visíveis e bem marcadas .
Bella : da pra ver? -ela mordeu os lábios .
Eu : sim .
Bella : as suas também dão pra ver .
Eu : não tem importância . -ela  sentou no meu colo . - quer de novo  Bella ? -ela gargalhou .
Bella : não seu bobo . -me deu um selinho .
Senti  sua boca no meu pescoço , seus lábios quentes  me fizeram arrepiar .

Bella : pronto , mais umas marquinhas pra você . -ela me olhou .
Eu : você deixou mais marcas de chupada ? 
Bella : sim , só mais duas .
Eu : por que fez isso ?
Bella : pra mostrar que você já tem dona , e que sua dona é selvagem !
Eu : eu tenho dona ?
Bella : a partir de agora tem !
Eu : quem é minha dona ? -perguntei por pergunta , na verdade eu sei que é ela . Ela me olhou e colocou as mãos na cintura fazendo cara de brava .
Eu : o que foi ? 
Bella : ai Jus , você sabe quebrar o clima em . -ela disse saindo do meu colo , a puxei de volta .
Eu : brincadeira linda , é você minha dona ! -peguei em sua nuca e a beijei .
Minha língua pediu passagem e ela cedeu , o beijo estava calmo , queríamos curtir o memento . Ela deu uma mordida leve na meu lábio e parou o beijo .

Bella : acho que vou colocar meu moletom , agora estou com frio .
Eu : vem cá , deixa eu te esquentar .  -coloquei ela deitada no sofá e deitei em cima dela , colocando minha cabeça em seus seios .
Bella : sério jus ? Isso não vai me esquentar .
Eu : vamos subir  ? Podemos ficar o resto da noite de baixo das cobertas . -ela sorrio .
Bella : tá . -sai de cima dela e a peguei no colo . - ui , nem precisei pedir .
Eu : é , agora é meu dever  te pegar no colo , você é minha !
Ela me abraçou forte .
Chegando no quarto coloquei ela em cima da cama e me deitei em cima dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário