sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 5 ''Tem medo de escuro ? ''


Quando nossos olhares se encontram…
tudo ao redor para, se congela, 
pra sentir a vibração que é o nosso amor!






... ***00:30 ***

Ash : vamos embora amor ?
Eu : vamos amor . -dei um beijinho em sua testa -
Eu : galera já vamos  embora .
Chris : acho que também vamos né gente ? -todos assentiram - é isso ai , falow Bro , amanhã agente se vê . -fiz um toque com os meninos ,  dei um beijo na bochecha das meninas  e eles foram embora -
Eu : vamos ? -olhei para a Ash e a Bella , a Bella já esta com os olhos pesados por conta do sono -
Ash : vamos . -eu e Ash cruzamos nossa mãos e  Bella nos acompanho -

Deixei Ash  na casa dela e depois fui pra minha .
Chegamos em casa e estava tudo escuro , Bella agarro minha Blusa bem forte e eu ri .
Eu : tem medo de escuro ? -falei rindo -
Bella : depende do lugar  , sua casa me da medo . -falou baixinho -
Eu : medrosa .
Bella : sem grassa .
Eu : me espera aqui que eu vou ligar a luz .
Bella : eu vou junto . -segurou meu braço -
Eu : ok , vem -fui me apoiando nas coisa para chegar no lugar onde a luz se encontrava , escutei  uma batida e logo em seguida a Bella solta meu braço -
Bella : ahhhh cassete .-gritou -
Me abaixei  iluminei seu rosto com meu celular e coloquei meu dedo em sua boca para que ela se silenciasse .
Eu : shiiu , quer acorda todo mundo ?
Bella : ai ai meu dedo . -falou baixinho -
Eu : o que aconteceu ?
Bella : eu bati meu dedinho em algum lugar .
Eu : vish , vou ligar a Luz .
Bella : ta .-me levantei , acendi a luz e voltei -
Eu : vamos subir ?
Bella : vamos , me ajuda .-estendi minha mão , ela segurou minha mão e se levantou -
Eu : vai subindo que eu vou apagar a luz . -ela assentiu e foi andando , ops , mancando em direção da escada . -
Eu : ate vc chegar lá eu já vou ta dormindo aqui .
Bella : meu pé ta doendo .
Eu : eu te levo vai . -fui ate ela peguei ela no colo -
Bella : não Justin , eu estou de vestido .
Eu : ah ...ninguém ta vendo mesmo . -subi e coloquei ela na cama - já volto vou apagar as luzes  .
Desci  apaguei as luzes e subi com a ajuda do meu celular pra iluminar o caminho . Cheguei no meu quarto  escutei o barulho do chuveiro obvio que é a Bella que esta tomando banho . Tirei meu tênis , minha meia , minha blusa e me sentei na cama pra esperar  a Bella sair do banheiro pra mim tomar  banho .

...

Eu : aleluia , achei que vc morreu no banheiro . -disse quando vi a Bella saindo do banheiro já com seu '' pijama '' -
Bella : para de falar isso Justin ! -disse enxugando os cabelos -
Eu : brincadeira bobinha -passei a ponta do meu dedo em seu nariz -
Peguei uma toalha uma cueca e minha calca de dormi  entrei no banheiro e tomei banho .

Coloquei  minha cueca e minha calca escovei os dentes  e sai do banheiro . Vi Bella sentada na minha cama me olhando .

Bella : eu posso dormir aqui ? Não quero acorda a tia Pattie .
Eu : pode .
Bella se deitou e se cobriu com a coberta  , eu fiz o mesmo .
Eu : como esta o pé ? -perguntei me virando pra ela -
Bella : melhorou um pouco , mas ainda doi .
Eu : machucou ?
Bella : não , apenas ficou vermelho . -nesse exato momento bateu um vento frio e fez com que a Bella se arrepiasse - ai que frio . -se enrolou mais na coberta -
Eu : a janela esta aberta .
Bella : vai lá fechar .
Eu : ah não , to com preguiça .
Bella : eu vo -ela se levanto e fechou a janela e logo em seguida puxando a cortina , ela volto pra cama e se cobriu -


***10:50 da manhã  ***
Olhei para o lado e vi Bella dormindo igual um anjo , sacudi ela e ela resmungou .
Eu : acorda dorminhoca . -Bella resmunga - vai logo preguiçosa -
Bella : me deixa Justin .
Eu : já é quase 11 da manhã .
Bella : idai ?
Eu : já ta tarde .
Bella : me deixa .
Eu : vamos logo Bella , minha mãe vai ir trabalhar e vc nem vai ver ela .
Bella : ta bom  , eu vou . -se levanta , pega uma roupa e vai para o banheiro . Logo ela sai com essa roupa :



Bella : vou descendo Justin .
Eu : ta . -ela sai , pego uma roupa e vou para o banheiro fazer minhas higiene e trocar de roupa . Coloco minha roupa , escovo o meu dente , arrumo meu cabelo e desço .


*** p.o.v  Isabella ***

Desci  , escutei vozes vindo da sala e fui ate la . Vi a Cait o Chris e a Ashley .
Eu : bom dia Tia Pattie -dei um beijo em sua testa -
Tia pat : bom dia querida .
Eu : bom dia cait -dei um beijo em sua bochecha -
Cait : bom dia Bella .
Eu : bom dia Chris .-dei um beijo em sua bochecha -
Chris : bom dia Bella .
Eu : bom dia Ashley .-dei um beijo em sua bochecha -
Ash : bom dia .
Tia pat : estávamos  esperando vc e o Justin pra tomarmos café .
Eu : desculpa ... Acho que acordei um pouco tarde .
Tia pat : tudo  bem , cadê o Justin ?
Eu : esta se trocando .
Tia pat : hum , quando vc vai ir fazer a sessão de fotos ?
Eu : amanhã . Vc vai ir me levar ?
Tia pat : que horas vai ser ?
Eu : 09h30 .
Tia pat : desculpa querida mas eu vou ter que ler umas papeladas e eu acho que não vai dar tempo de te levar e depois voltar e ler .
Eu : tudo bem , mas eu não sei onde e a agencia , como eu vou ?
Tia pat : o Justin sabe , eu vou ver com ele para ver se ele esta livre .
Eu : ok .
Justin desce .
Jus : bom dia mãe . -depositou um beijo na testa da tia Pattie -
Tia pat : bom dia filho .
Jus : bom dia dorminhoca . -beijou minha bochecha -
Eu : ks , bom dia Justin .
Jus : bom dia amor -beijo a boca da Ash -
Ash : bom dia Jus .
Jus : bom dia Cait -depositou um beijo na bochecha da Cait -
Cait : bom dia Justin .
Jus : e ai Chris -fez um toque -
Chris : e ai Brow .
Tia Pat : vamos comer . -nos levantamos e fomos para a cozinha , nos sentamos e começamos a comer -
Tia Pat : Justin amanhã tem como vc levar a Bella para a sessão de fotos ?
Eu : se não tiver como , não tem problema .
Jus : não ... Tudo bem , eu levo , não tenho nada pra fazer mesmo .
Eu : brigada .
Jus : de nada . Que horas vai ser a sessão ?
Eu : 09h30 .
Jus : vamos ter que sair daqui mais sedo , por que essa agencia  é um pouco longe .
Eu : tudo bem .
Terminamos de comer Tia Pattie foi se arrumar para trabalhar e eu e as meninas e os meninos fomos para o quintal  . Justin ligou para o Ryan para  o Chaz e para a Jasmim e eles vieram  aqui . estamos conversando quando o meu celular toca . Olhei e era o Yuri . Atendi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário