sábado, 9 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 6 '' Igual uma otária ''


me perdoe por ser assim é que me magoaram demais então qualquer coisa me faz chorar







Terminamos de comer Tia Pattie foi se arrumar para trabalhar e eu e as meninas e os meninos fomos para o quintal  . Justin ligou para o Ryan para  o Chaz e para a Jasmim e eles vieram  aqui . estamos conversando quando o meu celular toca . Olhei e era o Yuri . Atendi .

 - - - -  - - ligação on - - - -
Eu : oi Yuri .
Yuri : oi Bella , vc estará ocupada hoje a noite ?
Eu : não , pq ?
Yuri : quer sair comigo ?
Eu : claro ,pra onde ?
Yuri : agente poderia ir em algum restaurante .
Eu : tudo bem , que horas ?
Yuri : te busco as 19h00 .
Eu : ok , vou esta te esperando .
Yuri : ótimo .
Eu : er... Tchau .
Yuri : tchau princesa .  - PRINCESA *---* , que lindo -

 - - - - - - ligação off - - - - - -

Um sorriso se formou em meus lábios , ele me chamou de princesa *-* , ele me chamou para sair com ele *-* ele parece ser um menino tão doce , meigo , legal , gentil . E eu não posso negar que  ele a beleza dele e esplêndida .
  fui tirada de meus devaneios  por Ryan falando , olhei para ele e percebi que todos estavam  me olhando .
Eu : que foi gente ?
Ryan : então quer dizer que o Yuri é o sortudo que  esta te pegando .
Eu : não Ryan , agente esta apenas saindo , tem algo de mais nisso ?
Ryan : não , mas ele não é o tipo de cara certo pra vc !
Eu : Ryan eu sei muito bem me cuidar , e vc nem conhece ele pra ficar falando isso !
Ryan : não preciso conhecer ele pra saber que se trata de um otário .
Eu : Ryan... Para .
Ryan : para por que ? -falou alterado -
Eu : por que da minha vida cuido eu , e vc não tem nada a ver com isso .
Ryan : estou apenas te avisando , depois  fica chorando igual uma otária por um menino que não te merece ! Enquanto vc chora ele mete um chifre na sua cabeça !
Eu : obrigada pelo conselho -sorri falso pra ele , meu o que deu nele ? Ficou estranho do nada . Ficou ignorante . O clima ficou tenso . Me levantei  e subi , estou me segurando para não chorar . Sou muito chorona é só alguém falar uma coisinha de nada que eu começo a chorar . Escutei as meninas me chamarem mas nem liguei e subi . Foi so eu fechar a porta que as lagrimas caíram , ele foi muito ignorante comigo , ele gritou comigo ! Limpei as lagrimas , peguei meu livro , me deitei e comecei a ler .


*** p.o.v Justin ***
O que foi isso ? Poxa estou sem palavras , minha prima e um dos meus melhores amigos brigando . Isso foi tenso . O que deu no Ryan ? Ele se irritou com uma coisa boba . Sem falar no jeito que ele falou com a Bella , ele foi muito ignorante .
Cait : Ryan ... O que deu em vc ?
Ryan : nada , eu queria abrir os olhos dela , ele é o maior galinha !
Cait : eu nunca vi ele ficando com nenhuma garota em minha vida ! E tem um monte que corre atrás dele !
Ryan : que te garante que ele não fica com as meninas escondido ?
Cait : ele não é assim .
Ryan : vcs meninas são muito tontas !
Cait : e vcs meninos são muito sem coração ! Vc falou com ela como se ela fosse um cachorro ! A Bella nunca te tratou assim , pelo contrario ela sempre te tratou bem ! E se ela soubesse que vc fica chamando ela de gostosa , fica falando coisas absurdas sobre ela . Ela nunca olharia na sua cara , vc acha que todos homens são iguais né ? Que ficam com a menina só por interesse ou só por que a menina é  bonita . Que fazem sexo  de depois descarta ? eu conheço vários meninos fieis  as suas namoradas . E não são como vc o "catador " . Se olha no espelho antes de falar dos outros ! -sai -
Jas : vc errou Ryan .-sai -
Chris : eu vou ver como a Bella esta .-sai -
Ash : eu também .-sai -
Eu : se vc ta querendo pegar a Bella esquece Ryan .
Ryan : o que ? Como assim ?
Eu : da pra ver o Jeito que vc olha pra ela .
Ryan : não bóia Justin .
Eu : pode falar cara .
Ryan : falar o que Justin .
Eu : que vc esta a Fim da Bella .
Ryan : nada a ver .
Eu : confessa Ryan .
Ryan : argt ! Sim eu queria ficar com a sua prima . -falou mais alto do que o normal -
Eu : esquece ... ela nunca iria ficar com vc !
Ryan : por que ?
Eu : eu não ia deixar .
Ryan : hahah , vc não manda nela .
Eu : não mesmo , mais eu iria falar toda a verdade sobre vc e tenho certeza que ela iria mudar de idéia !
Ryan : que verdade ?
Eu : que vc ama a Alice  e so ia ficar com ela pra esquecer a Alice !
Ryan : aff Justin por que tinha que colocar o nome da Alice no meio da conversa ?
Eu : por que é a verdade .
Ryan : -silencio -
Eu : vai pedir desculpa pra Bella .
Ryan : por que eu faria isso ? Só falei a verdade .
Eu : se vc ainda quiser a amizade da Bella é melhor fazer isso .
Ryan : depois  eu vo .
Eu : ok , vamos entrar ?
Ryan : eu vou pra casa esfriar a cabeça .
Eu : tudo bem .
Ryan : tchau -fizemos o toque -
Eu : flw -Ryan vai embora -

Entro em casa e só vejo a Ash .

Eu : ué não foi ver como a Bella esta ?
Ash : já tem muita gente lá .
Eu : hum .
Ash : seus amigos puxam muito o saco dela .ela é muito mimada por eles .
Eu : eles gostam bastante dela .
Ash : percebi .
Eu : esta com ciúmes dona Ashley ?
Ash : claro que não !
Eu : ok . Vou lá ver como ela ta .
Ash : vai não , fica aqui comigo . -me puxa -
Eu : é rápido Ash .
Ash : ela esta bem  Justin .
Eu : tudo bem . -me sentei no sofá e começamos a nos beijar -

...

Eu : já tem bastante tempo que eles estão lá em cima .
Ash : verdade .
Eu : vamos subir  pra ver o que eles estão fazendo ?
Ash : vamos .
 demos  as mãos e subimos , bati três vezes na porta e entrei , estavam todos rindo .
Eu : perdi alguma coisa ?
Jas : aham -falou rindo -
Eu : o que ? - me sentei na cama -
Jas : o Chaz e o Chris contando piada . -falou rindo -
Bella : cada piada  sem grassa , mas pelo simples fato  deles ter contado foi engraçado.
Eu : imagino , eles sempre contam piadas sem grassa .
Cait : foi engraçado.
Chris : só contei essas piadas sem graça pra alegrar a Bella  .
Chaz : eu também .
Bella : brigada , vcs não foram tão mal assim .
Chris : eu sei , nos sempre somos bons .
Bella : ahh , Metido . -tacou o travesseiro nele , ele apenas rio -
Eu : então Bella ... Vc ficou magoada ?
Bella : claro né Justin , eu não esperava essa atitude do Ryan .
Eu : ele perdeu a  cabeça .
Bella : por que ? Eu não fiz nada pra ele ficar daquele jeito .
Eu : as vezes ele é assim , nem liga .
Bella : que estranho .
Eu : é , pessoal o que vcs acham de dormir aqui hoje ?
Chris : opa , to dentro .
Chaz : eu também .
Cait : eu topo .
Jas : tudo bem .
Eu : legal , o que vamos fazer agora de tarde ?
Cait : que tal praia ?
Bella : gostei .
Eu : então vamos depois do almoço ok ?
Cait : ok .

...

Almoçamos  , eu e os meninos fomos colocar alguma roupa pra ir pra praia e as meninas foram  colocar o biquíni e mais alguma coisa .


***p.o.v Isabella ***

Eu e as meninas subimos para colocar os biquínis , eu tive que emprestar meus biquínis pra elas por que elas estavam com preguiça de ir para as suas casas buscar os delas . Coloquei  meu biquíni :



  coloquei um vestido leve por cima e fiz um coque em meu cabelo . As meninas terminaram de se trocar , colocamos algumas coisa em minha bolsa tipo : protetor solar , dinheiro , toalha etc . Descemos e os meninos já estavam nos esperando .
Bella : partiu ?
Eu : aham . 





continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário