sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Wish You - Capitulo 10 ''Sessão de fotos ''



E quando tudo estiver confuso e sem rumo, me abrace-me forte e deixa essa tristeza passar.





Eu : vamos ?
Bella : vamos .

Saímos , tirei meu carro da garagem e estacionei em frente  de casa , Bella vem e entra no mesmo . Ela estava tensa por conta do ensaio , e eu imagino o quanto . De minutos em minutos ela olhava no seu celular pra ver que hora era . Mexia em seu cabelo freqüentemente . Isso esta me agoniando mas não vou falar nada , não quero estressar  ela  , esse ensaio é importante pra ele e eu não vou estragar por conta de estresse .

...

Chegamos na agencia  Bella logo saio do carro correndo . Sai do carro ativei o alarme e corri atrás dela . Segurei em seu braço .

Eu : Bella ... Se acalma .
Bella : vamos logo Justin , estamos atrasados . -se soltou de mim , mas eu a segurei novamente , segurei em seu rosto e o virei pra mim .
Eu : Bella ... Se acalma vc esta muito nervosa , desse jeito vc não vai conseguir fazer nada .
Bella : estamos atrasados Justin !
Eu : ainda falta 8 minutos , se acalma . -abracei ela .
Bella : desculpa , estou muito nervosa.
Eu : tudo bem . -desfiz o abraço - quer um suco ou água ?
Bella : não .
Eu : vou te trazer um suco . Que que vc quer ?
Bella : não quero .
Eu : vai ser bom pra vc relaxar .
Bella : tudo bem , eu quero de pêssego .
Eu : vou lá buscar .
Bella : eu vou junto .
Eu : entao vamos . -peguei em sua mão , ela esta tremendo , desse jeito ela não vai conseguir fazer nada , ela esta nervosa , tremendo e agoniada . Fomos para uma loja de sucos natural que tinha ali e pedimos , logo o suco chegou .

Eu : pode tomar sem pressa . -entreguei o suco a ela -
Bella : obrigada . -pegou o suco com sua mãos  tremula    -

Fomos andando de volta para a agencia , entramos  e nos sentamos no banco que tinha lá , já tinha varias garotas sentadas também . Olhei pra Bella e ela estava pálida .

Eu : vc esta se sentindo bem ?
Bella : só estou nervosa .
Eu : vc esta pálida ! Vem vamos tomar um ar fresco . -puxei ela pra fora -

Andei em direção ao carro .

Eu : se senta em cima do carro .
Bella : não precisa Justin , eu já melhorei , vamos voltar .
Eu : senta Bella .
Bella : não Justin , vamos voltar , já esta na hora .
Eu : não esta na hora , vc vio o tanto de meninas que tinha na nossa frente ?
Bella : mas ...
Eu : se senta .
Ele me entregou o suco que por incrível que pareça ainda estava por inteiro , e subiu em cima do capo do carro . Lhe entreguei o suco e ela tomou um pouco .

Eu : vai dar tudo certo , não precisa ficar assim .
Bella : eu estou nervosa , eu nunca posei para fotógrafos profissionais .
Eu : vai dar tudo certo , se acalma .
Bella : se eu não conseguir  ? Eu não vou conseguir , vc vio o tanto de meninas bonitas que tinha lá ? -falou com lágrimas nos olhos -
Eu : ei . Xio , não fala isso . -tirei ela de cima do capo do carro e abracei - te todas ali eu preferia  vc  .
Bella : vc fala isso por que é meu primo .
Eu : não eu falo isso por que eu achei vc a mais linda dali .
Bella : brigada Justin , eu juro que se vc não tivesse aqui eu já teria desistido .
Eu : nunca desista de seus sonhos .


*** P . V . O  Isabella ***

Eu nunca fiquei  tão nervosa em minha vida ! Justin esta sendo tão atencioso comigo, não sei como ele me agüento . Sabe , quando eu estou abraçada a ele é como se nada mais de ruim vai acontecer comigo ,  ele me passa uma segurança que nunca ninguém passou . É tipo um porto seguro . Nos seus braços  eu me sinto única , sua voz me acalma , quando me abraça eu sinto como se ele fosse um pai pra mim de tanta segurança que ele me passa .é incrível Justin tem um poder de fazer a pessoa que esta perto dele se tornar única .

*** P . O . V Justin ***

Eu : melhoro ?
Bella : sim .
Eu : então vamos entrar , se estiver de sentindo mal novamente me avisa .
Bella : ok . -coloquei meu braços em volta de seu pescoço e depositei um beijo em sua testa  , entramos novamente na sala de espera e nos sentamos , a cada garota que era chamada Bella ficava mais nervosa . Peguei em sua mão que estava gelada e entrelacei nossos dedos  , sei que é estranho mas ela esta nervosa , todo apoio é bem vindo , seja de um amigo , namorado , família e ate um estranho , por tanto que esteja  a acalmando e dando apoio .

...

Finalmente a Bella foi chamada  , ele se levantou e me puxou pra ir junto .

Recepcionista : olá . Isabella  Collins ?
Bella : sim .
Recepcionista : bom é o seguinte , te chamamos por que a Victória Secret's esta precisando de novas modelos  para a marca . E como a Victória Secret's  é de langerie  o ensaio vai ser  de langerie . Tudo bem ? -Bella olha pra mim com certa duvida -
Bella : er... Sim .
Recepcionista : se os jurados que terão lá dentro gostarem de vc , vc se tornara uma nova  Angel .
Bella : ok .
Recepcionista : ótimo . A sala da sessão é a terceira do segundo andar .
Bella : obrigada .

Fomos  andando até a sala em que a recepcionista  falo batemos na porta e escutamos um ''entra '' , Bella entramos  e vimos a bancada dos ''jurados '' e os fotógrafos já  atrás da câmera .

Jurado  1 : ali atrás esta o camarim onde vc vai se vestir e se maquiar .
Bella : obrigada . -foi lá na camarim -
Jurado 2 :pode se sentar .
Eu : obrigado. -me sentei -
Jurado 2 : vc é namorado  dela ?
Eu : não , sou o primo dela .
Jurado 2 : hum .

Depois de alguns minutos  Bella sai com uma langerri . OMG , o corpo dela ficou perfeito com essa Langerri  , ela ficou um pouco corada quando vio todos os olhares em cima dela , mas depois se acostumou . Ela veio ate mim com a roupa que ela estava vestida .

Bella : guarda pra mim ?
Eu : aham .
Bella : obrigada .
Eu : Bella ...
Bella : oi ? -me levantei e fiquei na frente dela -
Eu : boa sorte a arrasa . -beijei sua bochecha -
Bella : obrigada . -vai para a parede onde vai tirar as fotos -

Bella fazia as poses e os fotógrafos iam tirando as fotos , os jurados iam anotando não sei o que em suas folhas . Fui mais pra perto do fotografo e consegui ver algumas fotos que  ele tirou :









Fotografo : agora vc poderia  ir trocar a langerri ?
Bella : ah sim ... Claro . -saio de lá e entrou novamente em uma sala .

Alguns técnicos mudaram o  cenário .

Logo Bella sai e vai continuar  a sessão .  




Não sei se vou agüentar ficar vendo essas fotos , eu sou homem e ... Lógico que vou olhar ...isso é excitante . Argh , não posso ficar aqui . Ela é minha prima e eu tenho namorada !

Fotografo : vá trocar de langerri novamente . -Bella  assentiu e sai de lá , dei uma corridinha pra chegar nela  e consegui .
Eu : Bella ... -segurei seu braço -
Bella : oi Justin .
Eu : eu vou te esperar lá no carro , ok ? -falei e dei uma olhadinha rápida em seus seios . Qual é sou homem !
Bella : por que ?
Eu : er...por que sim .
Bella : não me deixa aqui sozinha .  
Eu : ah , eu fico vai .
Bella : valeu .
Eu : sai se trocar antes que alguém ache ruim .
Bella : ok , tchau . -sai .

Bella aparece novamente com outra peça de lagenrri  e continua a sessão .  





Pra me distrair peguei  meu celular e fiquei mexendo no mesmo  .

....

Ufa ! Já acabou a sessão de fotos .Bella pegou suas roupas e foi se vestir .

Jurado : iremos te avisar quando  decidirmos qual vai ser a nova Angel .serão selecionada as melhores fotos que vc tirou aqui e será mandada  para a sua residência como um Book . A senhora poderia me passar seu telefone para contato ?
Bella : sim , é  ****-**** . -o jurado  anotou -
Jurado : muito obrigado . Tchau tchau .
Bella : tchau .

Quando saímos de lá  Bella soltou um suspiro .

Eu : o que foi ?
Bella : esta bem frio aqui fora .
Eu : quer minha blusa ? -fui tirando para entregar pra ela .
Bella : não - me interrompe-  não precisa , estou bem .
Eu : tem certeza ?
Bella : sim .

Entramos no carro e  eu fui logo ligando o ar condicionado no quente é claro.

Eu : vc foi ótima !
Bella : obrigado .-sorri fraco -
Eu : er...vc não ficou  com vergonha ? Dos fotógrafos ...de mim ?
Bella : um pouco , é meio estranho ficar fazendo poses sexy  para um monte de homens .
Eu : também acho . Vc esta se sentindo bem ? e,esta tão quietinha .
Bella : estou com sono e dor de cabeça , aqueles  flashes me deixaram com dor de cabeça .
Eu : quer passar um alguma farmácia pra comprar algum remédio ?
Bella : não , eu tenho remédio .  
Eu : ok .


...

Chagamos em casa guardei o carro na garagem  e eu e Bella entramos . Logo quando cheguei vi todos sentados  na sala assistindo e comendo . Assim que escutaram  a porta ser fechada correram pra cima de mim e da Bella .

Chris : como foi Bella ?
Bella : foi  legal .
Chris : já saio o resultado ?
Bella : não .
Mãe : vem cá Bella se senta aqui . -minha mãe chamou -



Nenhum comentário:

Postar um comentário