quinta-feira, 25 de abril de 2013

Wish You - Capitulo 31 '' Declaração''


Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Quero fazer você se apaixonar por mim toda manhã, assim como eu me apaixono por você. Quero fazer você feliz, como você me faz. Eu quero roubar todo o seu tempo, quero fazer parte dos seus futuros planos. Eu quero fazer isso nosso ser eterno, pelo menos enquanto esteja durando. Quero poder fazer você se sentir única. Quero você para mim.






Estacionei o carro em uma vaga e subimos . Ela destrancou a porta e deu espaço pra mim passar , era lindo , muito lindo e confortável . Ela sorriu ao me ver olhar o lugar , fui ate ela e a peguei no colo , coloquei ela no sofá e fiquei entre suas pernas  . Nossa primeira noite juntos sem ser como primos .

Eu : você é perfeita .
Bella : não sou , você que é ! -ela fez carinho no meu rosto , coloquei minha mão na dela que fazia carinho no meu rosto e fechei meus olhos , é tão macia a pele dela .
Senti  vários beijinho no meu rosto , abri meus olhos  , ela estava sorrindo .
Bella : preciso tomar banho .
Eu : eu te espero .
Bella : quer subir comigo , ou vai ficar aqui assistindo ?
Eu : posso subir ?
Bella : claro . -me levantei e estendi minha mão pra que ela segurasse .
Eu : já jantou ?
Bella : não . -fez biquinho .
Eu : que tal pedirmos uma pizza ?
Bella : boa !
Eu : vai tomar banho que eu peço .
Bella : tá , já volto . -me deu um selinho e subiu .

Procurei o numero da pizzaria na lista telefônica , assim que achei liguei . Olhei pra toda a sala e resolvi ver melhor o lugar , fui  pra área da piscina , cozinha , quarto de hospedes , e o quarto dela , resolvi ficar no quarto dela mesmo . Me deitei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro dela , sentindo seu cheiro , fala serio , parece que eu não a vejo a meses , foi apenas dois dias que não a vi e pra mim foi uma eternidade . Tão bom estar com ela , tão bom sentir seus lábios , tão bom sentir sua pele junto com a minha , acho que depois do beijo que agente deu não resta duvidas que eu amo ela , não resta duvida que ela é a mulher da minha vida , e ela que me faz feliz .
Do mesmo jeito que ela me faz feliz vou fazer ela também , vou lutar pelo nosso amor e cuidar dela .hoje aconteceu muita coisa ruim com ela , e agora eu posso falar que vai ficar tudo bem , e que vou ajudar ela a derrubar  as barreiras que a vida ergue . Não sei se ela sente o mesmo que eu ,mas vou descobrir .

Ela saiu do banheiro enrolada com a toalha no corpo . Levou um leve susto assim que me viu na sua cama , ela fechou as cortinas do quarto foi procurar a sua roupa . Ela saio com um moletom rosa e uma blusa de frio branca com detalhes rosas  , seu cabelo esta amarrado em um coque e ela usava uma meia de listras colorida . Ela vaio a cama e pulou em cima de mim , ficando cara a cara comigo .

Bella : já ligou pra pizzaria ?
Eu : sim .
Ela beijou a ponta do meu nariz , se levantou , pegou  dois cobertores e voltou pra cama .
Se deitou no meu peitoral e nos cobriu com os dois cobertores , pra que dois ?

Eu : pra que dois cobertores ?
Bella : pra ficar quentinho ué .
Eu : não precisa de dois .
Bella : tanto faz .
Eu : vai pra escola amanhã ?
Bella : não .
Eu : por que ?
Bella : não estou com cabeça pra ir  .
Eu : vai pra festa a fantasia ?
Bella : vou , se não a cait me mata . -ela deu risada .
Eu : eu também vou .
Bella : sério ? -me olhou .
Eu : aham .
Bella : que fantasia você vai ?
Eu : ainda não sei .
Bella : eu acho que vou fantasiada de mulher maravilha , você poderia ir de super homem .
Eu : mulher maravilha ?
Bella : é , por que ? não gostou ?
Eu : você nem precisa se fantasiar por que você já é uma mulher  maravilha . -ela soltou uma gargalhada gostosa  - que foi ?
Bella : só você mesmo pra falar uma coisa dessa !
Eu : é verdade .
Bella : tá né , já que você fala ...
Eu : sabe ... Quando eu te beijei achei que você não iria corresponder .
Bella : e por que pensou isso ?
Eu : agente é primos ...
Bella : isso é confuso , mais se eu gosto de você não posso esconder .
Eu : gosta de mim ?
Bella : muito .
Eu : -sorri - eu estou com medo .
Bella : do que ?
Eu : de tudo der errado pra gente .
Bella : não vai dar , agente esta junto .
Eu : não podemos descarta a possibilidade que a qualquer momento seu pai pode te levar pra  Austrália .
Bella : não pensa nisso agora . -ela me deu um selinho demorado que se transformou em um beijo .

Ela se sentou no meu colo sem parar o beijo , peguei em sua cintura e a trouxe mais pra cima a deixando mais alta que eu , ela cruzou suas pernas em minha cintura e eu a abracei forte . Escutamos a campainha e paramos o beijo , ela saio do meu colo e disse ''já volto '' .

***POV  ISABELLA ***
 
Abri a porta e fui surpreendida pelo Yuri , ele entrou sem eu mesma ter falado um ''entra '' olhei pra ele sem entender  , ele fechou a porta e ficou na minha frente .

Yuri : me escuta !
Eu : o que você esta fazendo aqui ? Não quero conversa  com você !
Yuri: me escuta  , deixa eu te explicar !
Eu : o que vai me explicar ? ''não te trai , eu te amo '' ou '' o que ela falou foi tudo mentira , ela só falou aquilo por que gosta de mim '' ?
Yuri : nenhum dos dois .
Eu : não quero te escutar , vai embora ! -abri a porta e apontei pra fora .
Yuri : por favor Bella , eu preciso de você !
Eu : vai embora !
Yuri : não faz isso , eu te amo !
Eu : PARA ! PARA DE FALAR MENTIRA , SEI QUE NÃO GOSTA DE MIM , SÓ QUER FICAR COMIGO  PRA MOSTRAR  PRA TODOS QUE É O ''FODAO ''  QUE CATA TODAS ! - falei alto .
Yuri : não é verdade ... -Justin desceu .
Jus : o que esta acontecendo ?
Eu : jus ... Manda ele ir embora . -falei calma .
Jus : não esta ouvindo não ? Vai embora !
Yuri : nossa como você é rápida ! -disse pra mim .
Jus : olha aqui seu ... -o interrompi .
Eu : VAI EMBORA PORRA , VOCE NÃO FAZ MAIS PARTE DA MINHA VIDA NÃO PRECISO DAR SATISFACOES  DA MINHA VIDA PRA VOCE .  VAI EMBORA !

Ele lançou um olhar de raiva pra mim e pro Justin e saio nervoso . fechei a porta e me encostei nela fechando meus olhos em seguida . Senti Justin me abraçar , me confortei em seu braço e deixei uma lagrima cair , por que tenho que ser sensível ? Fala serio isso é horrível ! Qualquer coisa eu choro !

Jus : eu te amo .
Eu : não acha que esta muito cedo pra dizer isso ?
Jus : já perdi muito tempo , quando eu gosto de uma eu levo isso muito a serio , e quando eu digo que te amo , nunca mais nunca mesmo duvide de mim . Aconteceu do nada , eu olhei pra você de um modo diferente e tudo mudou , nunca pensei que iria me apaixonar por alguém assim tão rápido , sabe ... Você era minha prima e amiga pedia conselhos e tudo mais ... Uma grande prima e amiga . Mas Bella o tempo passou e eu comecei a gostar de ti , mesmo sabendo que essa paixão era errada , mesmo eu sabendo que você era minha prima  , eu te beijei e recebi uma resposta positiva , nesse momento eu fui ao céu e voltei  , mais infelizmente nada são flores , em toda rosa existe um espinho ,   você corre o risco de deixar tudo que construiu pra traz e voltar pra Austrália , muitos vão falar o quanto é errado dois primos namorando , mais não consigo mais esconder que amo você esta tudo estampado nos meus olhos , hoje foi o nosso dia e eu vou guardar isso para o resto da minha , eu sinto que você é a mulher da minha vida e eu vou lutar por você , te defender , te dar conselhos , te falar coisas confortantes em algum momento de angustia , eu quero estar ou seu lado , eu quero você pra mim ! -sim eu estava chorando , chegava a soluçar de tanto chorar .
Ele desfez o abraço e me olhou , seus olhos estava um pouco vermelhos ele queria chorar . Eu continuava a chorar , nunca ninguém falou uma coisa dessa pra mim e agora eu tenho certeza que ele me ama e eu o amo , só tenho a agradecer a ele todos os sorrisos que ele tirou de mim de uma forma única , ao seus abraços de conforto , aos beijos que ela dava em minha testa me deixando com a sensação protegida , é estranho se sentir protegida apenas com uma beijo , mas quando se trata dele acho que tudo é estranho . Foi estranho o jeito que me apeguei a ele , nunca me apeguei tanto assim com alguém . Foi estranho me apaixonar pelo meu primo . É estranho o jeito que ele me faz falta , e quando ele não estar por perto se forma uma cratera enorme no meu coração e ninguém pode fechar essa cratera a não ser ele  . Sabe aquela pessoa que você se apóia quando alguém fere seu coração ? Aquela pessoa que te abraça quando você chora e que não diz nada , mas que transmite tanta paz e amo que dá vontade de ficar naquele abraço pra sempre ? Aquela pessoa que ri e que chora junto com você ? aquela que só com um olhar faz você entender mil coisas ? É ele essa pessoa !
Ele enxugou as lágrimas que insistiam em cair sobre minha bochecha rosada , e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha .

Jus : por favor , não chora , não suporto te ver chorando .
Não falei nada apenas beijei  seus lábios rosados , os beijei com tanta necessidade que nem eu sabia que existia . Fui levando ele ate a sala , no caminho tropeçávamos em algumas coisas mais nada que importasse mais do que o nosso beijo . Finalmente chagamos na sala , joguei ele no sofá e subi em cima dele , se sentei na sua cintura e retornei o beijo só que agora com mais luxuria , ele passava sua mão por todo o meu corpo e eu apenas segurava seu rosto na mesma direção que o meu para não partimos o beijo , não estou nem um pouco com vontade de parar de beijar esses lábios deliciosos . Ele segurou minha cintura e me ''empurrou'' mais pra baixo fazendo eu me sentar em seu membro já totalmente ereto , ele arfou entre o beijo deixando seu hálito invadir minha boca . Comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima dele , ele soltava gemidos baixos e confesso que também soltei alguns gemidos . Chegou uma hora que ele não agüentou e parou o beijo gemendo de uma forma realmente excitante , ele se sentou e eu continuei em seu colo , ele mantinha os olhos fechados . Fui ate seu pescoço e dei vários beijos deixando uma ou duas marcas de chupada . Ele colocou sua mão de beijo da minha blusa fazendo carinho na minha costa , me arrepiei por inteira . Peguei suas mãos e coloquei sobre meus seios ainda por de baixo da minha blusa . Ele esta sendo respeitoso e eu admiro isso nele , acontece que ambos sabemos que a tentação é maior e necessitamos disso , por tanto ele pode fazer o que quiser comigo que não vou me importar .ele abriu os olhos assim que sentiu que suas mãos estavam nos meus seios . Me aproximei do seu ouvido e sussurrei .

Eu : sabemos que não agüentamos mais , podemos fazer isso .
Jus : no nosso primeiro dia juntos já quer transar ? -ele falou com a respiração descompensada , por conta da excitação .
Eu : chegamos longe demais pra parar aqui .
Jus : tem certeza ?
Eu : nunca tive tanta certeza assim na minha vida , sou só sua .

Ele inverteu  as posições e ficou por cima de mim , me deu um selinho e tirou minha blusa de frio . Ele olhou para os meus seios e depositou um leve beijo em cada um , dei risada . Não sei por que , mais dei risada . Ele passou sua mão pela minha barriga e desceu pro cós da minha calça moletom , em um ato rápido ele tirou o mesmo . Ele olhou meu corpo com desejo e luxuria . Tirei minhas meias e joguei no chão , minhas roupas estavam espalhadas pelo chão . Voltei a me sentar em seu colo , tratei de tirar sua blusa de frio , passei minha mão pelo seu abdômen , subi meu olhar pro seu rosto e ele tentava deixar sua respiração normal , mais quanto mais eu me mexia em cima dele  ele não agüentava sua excitação , ok nem um estou agüentando então vamos parar logo com essa inrrolação   e partir pro ataque . Fiz ele se deitar por inteiro no sofá , me inclinei sobre ele e iniciei em beijo , desci minha mão pro cós da sua calça e fui descendo ela , ele percebeu que estava um pouco difícil pra mim tirar sua então se levantou e tirou a sua calça . Dei uma olhada disfarçada pro seu membro e me surpreendi com o volume que se encontrava ali . Isso é muito estranho pra mim ... Ele é meu primo , e isso nunca aconteceu comigo , de mim se apaixonar por alguém da família .
Ele me pegou no colo e se sentou comigo , ele me abraçou e dava vários beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar , como sempre ! Suas mãos em um movimento rápido e quase impercebível tirou meu sutiã logo depois jogando no chão , ele deu um ultimo beijo em meu pescoço e veio ao encontro dos meus lábios . É a melhor sensação ter seus lábios junto aos meus , sentir seu cheiro assim tão perto , e ter seu corpo inteiro pra mim tocar . Ele tirou minha calcinha e em seguida tirou sua cueca Box , e finalmente me penetrou . Soltei um gemido um pouco alto na primeira vez que ele me penetrou , mais depois me acostumei .  Ele estava em cima de mim , me penetrando e eu podia sentir sua respiração  próxima batendo no meu rosto , eu mantinha meus olhos fechados e respiração descompensada , senti seus lábios gelados nos meus , ele dava vários beijos e as vezes mordia a parte inferior do meu lábio  .
A campainha tocou . Bosta ! Ele foi parando os movimento



-----------------------------------------------------------------------------------


hey ! esse capitulo esta grandão , já que estou um bom tempo sem postar resolvi recompensar vocês ! 
bjim , bjim ! não se esqueçam de comentar , isso me motiva ! 
puts , já fiz o primeiro capitulo da outra fanfic :)) 


Um comentário: