sábado, 5 de outubro de 2013

dangerously in love - 3 - My mom's boyfriend



Que sensação será essa? 
A mesma que a pele arrepia 
E a que o corpo disposição cessa? 
Só sei que os meus dentes, ela batia


- Shiu, não fala isso - limpou minhas lágrimas e beijou o topo da minha cabeça- Você viu ? 

- Sim...E-Em s-sua volta tinha muito sangue, foi horrível ! -a cena se repetia varias vezes na minha cabeça- Foi aquele homem que fica com meu tio aquele meio loiro...

- Justin?

- Não sei, não sei, ele tem um braço fechado de tatuagem.

-É o Justin -confirmou.

- Eu não quero ficar no mesmo lugar que ele, tenho que fugir pra qualquer lugar!

- Não faça isso, para onde vai? 

- Não sei.

- Fique-disse- Pelo menos vai ter um lugar para dormir, comer, ficar!

- Eu não tenho escolha né? -funguei.

- Provavelmente não -mexeu no meu cabelo- Enquanto eu estiver aqui ninguém vai fazer nada com você, eu vou cuidar de você! -tentei sorrir- Agora durma, pode dormir aqui se quiser. 

Me deitei, em seguida ela me cobriu com uma manta de lã colorida, fechei meus olhos e logo senti necessidade de dormir, meus olhos ardiam.

POV Justin

- Não achamos ela senhor! -um dos nossos capangas entrou.

-Argh, imprestáveis!-gritou- Justin ache ela!

- Não -disse ríspido.

- Estou mandando!

- Não.

- O que? 

-Meu trabalho não é correr atras dela.

- Eu mando nessa porra, você só obedece!

Bufei irritado, me levantei da poltrona e fui ate a porta pisando forte. Entrei em todas as portas que via pela frente, cheguei a pensar que tinha fugido, só que é impossível fugir daqui. Lembrei do quarto da nossa cozinheira, nem me dei o trabalho de bater na porta, fui logo entrando. 

Vi as duas dormindo. Fui pra sala de Alceu novamente.

-Esta dormindo com Kamy. 

-Bom trabalho -sorriu- Por isso você é meu preferido

Dei um sorriso falso e fui a caminho da porta, mas ele me chamou.

-Como vão as coisas na boate? 

- Amanhã abriremos!

- Você é rápido no gatilho Justin!

- Tem que ser, amanhã venho aqui pegar as garotas.

-Aham, aceita uma dose de Whisky como agradecimento por achar Cindy?

- Não vai dar -fui curto. 

- Como quiser. 

Desci para o andar de baixo saindo pela porta principal da boate. Andei até meu carro, destravei e entrei. Sai dali destino a minha mansão, leva 1 hora mas como gosto de ir rápido demora no máximo 30 minuto. Quando cheguei apertei o botão para o portão se abrir. Quando entrei com o carro pude ver meus seguranças em volta da mansão, o cheiro da comida da minha mãe pairava pelo ar, subi para minha suite correndo, tirei minhas roupas jogando-as em qualquer lugar e entrei no banheiro.

Quando terminei me enxuguei, coloquei uma cueca boxe e desci, abracei minha mãe pelas costas dando um beijo estralado na sua bochecha, ela sorriu.

- Vá vestir uma roupa moleque!

-As mina pira no meu tanquinho! -brinquei, mas ela não entendeu como uma simples brincadeira.

-Sou sua mãe, não suas vadias!

- Eu sei, desculpa.

- Esta tudo bem filho? 

- Sim-mordi uma maça- E com você ? 

- Tudo bem. 

- Que bom que veio, ultimamente tem passado mais tempo com seu namoradinho!

- Para com esse ciumes bobo filho!

- Eu não gosto del.

- Eu gosto -começou a por a mesa- Você tem que se preocupar com a minha felicidade!

- Esta feliz?- a encarei

-Sim, e muito! Me sinto viva novamente, jovem!

Fingi não escutar suas duas ultimas frases, comecei a comer em silencio, conheci o namorado dela a algumas semanas atras, vi ele na casa dela sentado no sofá agarrado com ela, não consegui me segurar quando vi quele hipócrita com as mãos nela, bati tanto nele que cheguei a tirar sangue, pensei que ele nunca mais iria querer ver ela novamente. 

Mas acho que errei, aquele desgraçado não larga do pé dela. Me dá ódio só de pensar no que eles fazem sozinhos.  

POV Cindy


Acordei assustada, pensei ter escutado a voz do meu pai, pode ter sido um sonho mas perecia real. O frio que fazia no quarto me deixou desconfortável, meus pelos se ouriçaram assim que o vento entrou pela janela entre aberta.Uma sensação estranha me dominou.





Continua, estão gostando? 
The light of the bad boy esta a caminho, esperem um pouquinho :)) 
Heart Breaker bitcheeeeeeeessssssssss, acabou o '' soon'' ! heuehue :* 

beijinhos


2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah estou mega ansiosa para The light of the bad boy, como esperei por essa IB. E sim continua essa.

    ResponderExcluir
  2. Biiiiiitch, kra eu to nesse momento te odiando! posta the light of the bad boy loooogo! pooorfavoor!

    ResponderExcluir