domingo, 20 de outubro de 2013

Dangerously in love - cap 6 - He really was going to kiss me?




É bom sentir aquela sensação do coração bater um pouquinho mais forte,e sentir um frio um calor que vai e vem


Ela falsamente deu risada, senti vontade de metralhar seu corpo, que sorriso cínico! Ela vestiu sua roupa e mandou um beijo no ar antes de sair. Filha da puta.

Peguei a garrafa de whisky importado da adega e me retirei do escritório, fiquei bebendo enquanto observava a boate do segundo andar, esta completamente cheia, avistei uma loira sensualmente dançando na pista junto com suas amigas, ela atraia olhares de todos os homens dali, os olhares mais pervertidos. Deixei a garrafa ali e desci indo até ela.


- Posso te fazer companhia?


Ela tinha belos olhos claros da cor azul, seu cabelo batia na cintura com pontas cacheadas levemente caídas nos ombros, sua boca bem marcada pelo batom vermelho.

- Não preciso, estou com minhas amigas!

- Desculpa a pergunta, mas, você gosta de mulher?

- O que? -me encarou- Claro que não!

- É o que parece!

- Por que?

- Estou me oferecendo para dançar com você, mas prefere suas amigas!

- Elas estão me fazendo companhia, não estamos dançando coladas ou nos beijando!

- Eu gostaria de dançar colado com você! -dei meu melhor sorriso a puxando pela cintura- E então...

- Tudo bem, eu danço com você!

Envolvi meus bracos na cintura dela colando nossos corpos o máximo que pude, ela ficou sem reação por um tempo mas depois colocou seu braço no meu pescoço se acostumando com tamanha proximidade. O jeito que estávamos não combinava nem um pouco com a musica que tocava, mas eu só me importava com o que poderia acontecer depois.

- Você é linda! -sussurrei em seu ouvido.

- Obrigada!

-Eu gostaria muito de ter conhecer melhor!

- Pergunte o que quiser.

- Posso te pagar uma bebida?

- Até duas se quiser!

Peguei em sua mão e fui pro bar, pedi a bebida mais cara, Joseph me reconheceu então nem cobrou. Depois que terminamos de beber e conversar um pouco sobre coisas fúteis que fazia parte do meu plano de sedução. As coisas foram ficando melhor.


- Eu não tenho namorado, terminei com ele, essa é a razão pra mim estar aqui. Estou afogando minhas magoas! -ela respondeu minha pergunta com um sorriso de lado amargo.



- Esta fazendo isso errado!



- Estou ? -perguntou confusa.



- Sim, eu tenho uma forma muito melhor!



- Qual é?



- Sexo!



- Uh, faz tempo que não sei o que é isso!

- Posso te ensinar se quiser!


- Sou uma ótima aluna! -dei risada

- Vamos pra sala então, a aula já vai começar!


Cruzei nossos dedos novamente e a levei pra cima, ela achou estranho eu conseguir passar pelos seguranças sem ser barrado, sua feição ficou confusa. Nem tentei explicar. Abri a porta pra ela passar depois entrei a trancando, peguei meu celular no bolso da minha calça e digitei uma mensagem para todos os seguranças dizendo para reforçar a proteção e não me incomodar, só se o caso for muito importante, depois voltei a colocar na calça. Me virei me deparando com a mulher na minha frente já toda despida.



- Você é rápida!



- Eu disse que sou boa aluna!



- Vamos ver o que você sabe.



Tirei as coisas que tinha em cima da mesa do escritório as jogando no chão, a peguei pela cintura colocando em cima, ela deitou abrindo suas pernas para mim, coloquei trás dedos na sua vagina fazendo diversos movimentos, ela começou a gemer de imediato, senti seu liquido escorrer por entre meus dedos, levei os até minha boca.



Peguei ela no colo a colocando de quatro no sofá, tirei minha calca junto com minha cueca box, sem previsão nenhuma a penetrei com força, ela soltou um gemido alto mais parecido com grito.



- Geme meu nome gostosa, geme! -puxei seu cabelo.



- Eu não sei seu nome. -gargalhei.



- Bieber.



- Awm Bieber!



- Mais alto, vamos!



- AWM, BIEBER! - foi alto.



Comecei a ir rápido, segurei sua cintura para poder ir mais cade vez mais rápido, Joguei minha cabeça para trás fechando meus olhos sentindo o prazer proporcionado a ambos, nossa respiração começou a se descontrolar de maneira exagerada, tínhamos chegado ao ápice , mas eu não queria parar, eu quero foder com ela a noite toda.


POV Cindy

Penteava meu cabelo em frente ao espelho com calma, tinha tomado um banho para tentar relaxar depois do susto que tive a algumas horas atras. Sai do banheiro indo direto para a cama, ultimamente estou muito atormentada com o rumo que minha vida tomou, só preciso de uma boa noite de sono, sem pesadelos, sem chor, sem sofrimento.

1 Semana se passou, neste tempo todo fiquei sozinha com meu sofrimento, tentando me mantes firme diante das coisas que me atormentavam a todo momento, mesmo estando estraçalhada por dentro. Nesse tempo eu chorei sozinha sem ninguém pra dizer que esta tudo bem e que eu vou esquecer tudo com o tempo, eu mesma tinha que servir de apoio para mim, eu repetia para mim mesma que a voz que eu escutava durante as noites eram coisas da minha cabeça, eu confrontei meus medos sozinha, sem ajuda.

Sabe é tao difícil passar por certas situações sozinha, do nada seu mundo desaba, você esta quase se arrastando por não conseguir andar, sem forças, sem vontade de viver, você sente vontade de acabar com essa dor da forma mais fácil, cometendo suicídio, só que são com esse momentos você aprende a ser mais forte, você é obrigada a se tornar forte pra aguentar tudo de cabeça erguida.

Eu estava vivendo para mim mesma. Nas noites em que eu não conseguia fechar os olhos de jeito nenhum eu cantava a musica que meu pai costumava cantar, de alguma forma eu me sentia mais protegida. Justin nem me notava no mesmo ambiente que ele, é como se eu fosse invisível aos olhos dele, ele não conseguia me ver muito menos a dor que eu sentia. Isso fez eu ficar mais forte de espirito.

Sai do banheiro enrolada na minha toalha para procurar uma roupa confortável, me assustei ao ver Justin de pé olhando pela janela.



- Como entrou aqui? -ele se virou me olhando com as mãos no bolso. 


- Eu tenho a chave de todas as portas daqui!

- Você não deveria entrar sem minha permissão!

- Eu bati varias vezes ninguém atendeu, então, eu entrei.- ele deu um passo a frente- Antes que você se esqueça, eu sou o dono daqui, posso fazer o que eu quiser!

- O que você quer?

- Eu vim te convidar para ir em um jantar comigo.

- Jantar? Com você? -não acredito que ele falou aquilo.

- Sim, um jantar de negócios.

- Se eu falar que não? -entortei minhas sobrancelhas.

Ele riu de lado sem vida e veio em minha direção, dei um passos atras, suas mãos pegaram meus bracos com forca e me arrastaram ate a parede mais próxima da gente me prensando. Senti sua perna entre as minhas me imobilizando, a proximidade entra agente era completamente desconhecida para mim, ele pareceu não se importar com isso. Ele estava tao perto que eu podia sentir seu halito quente bater no meu rosto, ele soltou um dos meus bracos usando sua mão para me fazer encara-lo, aproveitei para segurar a toalha que estava quase caindo, minhas bochechas coraram ao notar seus olhos presos aos meus lábios.

- A qualquer hora eu posso te colocar pra rua, sabe por que? Porque eu mando aqui! - cada palavra pronunciada ele trazia para mais perto seu rosto, nossos lábios quase colados quando decidi virar meu rosto.

- É daqui a três horas, vou mandar alguém trazer sua roupa, esteja perfeita! -disse próximo ao meu ouvido.

Depois que ele saiu do quarto soltei o ar preso nos meus pulmões, fiquei alguns minutos em transe lembrando de cada toque, cada olhar, cada sensação estranha causada por ele. Ele realmente ia me beijar?



Agora que as coisas vão começar a ficar boas, próximo capitulo vai rolar beijos, huehue <3

Continua...

4 comentários: