quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dangerously in love - cap 5- josh found cindy


Eu sinto como se eu estivesse sozinha. Como se todos os meus erros estivessem refletindo novamente e tirando todos que eu amo de perto de mim. Me sinto vazia, sem direção, sem rumo algum, sem nada.



- Entre- a voz rouca de Justin soou atras de mim

Enxuguei as lágrimas com a manga da blusa tentando me recompor, Justin estava apoiado no carro com as braços acima do capu me encarando. Respirei fundo antes de entrar.
O cheiro era o mesmo, o local não estava bagunçado, pelo contrario estava tudo no mais perfeito lugar. Subi as escadas correndo para ir pro quarto em que meu pai costumava ficar, o cheiro forte do seu perfume importado ainda era recente, fechei meus olhos sentindo o cheiro da sua camisa preferida, uma ligeira lágrima escapou pelo canto dos meus olhos.
Me deitei agarrada com seu travesseiro, para tentar de alguma maneira me sentir perto dele novamente. 

POV Justin

Quando o relógio marcou 7 horas da noite dei o comando para e boate abrir, fui até o quarto de Roberto onde Cindy passou a tarde inteira trancada, quando entrei ele tinha em suas mãos uma foto, seus olhos estavam vermelhos.
- A boate já abriu, recomendo você a não ficar andando por aí. 
- Ta. -fungou colocando seu cabelo atras da orelha.
Dei uma ultima olhada nela depois me retirei, ela estava em um estado deplorável, me dá angustia ficar no mesmo ambiente que ela.
Pelo andar de cima observei as pessoas entrando, nem faz tanto tempo que eu abri e já esta cheia, quase lotada. Homens de terno de grife chique dando notas altas pelas garotas que dançavam, homens com corrente de ouro no pescoço, portando anéis com diamantes e varias outras joias acompanhado por varias mulheres gostosas. 

Os cliente de Roberto são fieis a ele e ricos, vou ganhar muito com isso. Meu capangas e guardas estavam mantendo a segurança se comunicando por rádios comunicadores ou celular, todos muito discretos. O DJ que contratei tocava musicas sensuais que facilitava as garotas a dar o bote nos ricos, hora no pole dance hora apenas coreografia feita por elas. Estava tudo nos eixos.

Resolvi ir para o meu escritório, tem alguém a minha espera lá, não quero a deixar esperando. Quando entrei vi ela sentada na minha mesa com uma taça de champanhe na mão, me sentei na poltrona que ficava bem a frente da mesa.

- Achei que não viria! 

- Eu disse que demoraria, não que não viria! -dei dois tapinhas nas minhas pernas para ela se sentar.

Assim ela fez, peguei a taça da sua mão tomando todo o liquido que continha ali dentro. Coloquei suas pernas uma de cada lado da minha cintura, fazendo ela sentar bem em cima do meu pau. Passei minhas mãos por sua costa a trazendo para mais perto, seus peitos estavam bem a minha frente sendo apertado pela blusa que ela usava. Tratei de tira-la, segurei firme sua cintura para dar um chupão nos seus seios, deixei uma marca roxa e grande. Ela puxou meu cabelo depois segurou meu rosto para um beijo. Enquanto nos beijávamos ela tentava me estimular rebolando no meu pau.

- Não vai rola hoje!-a repreendi- Só uns beijos !

- Por que? Vamos comemorar a grande reestreia da boate!

- Não, mas eu aceito um strip-tease bem sensual da sua parte!

- Quero sexo bem selvagem! -ela passeou suas mãos pela minha barriga.

- Não quero caralho!

- Justin Bieber negando uma transa? O que aconteceu? Outra já te satisfazes? Quem é ela? -ela saio do meu colo e me encarou.

- Te interessa? Faz logo o strip-tease !

- Quem é a biscate que te seduziu? Fala! Eu vou matar a vagabunda! -grunhiu.

Me levantei nervoso e prensei ela na parede com brutalidade, apertei seus pulsos contra a parede com força. Ela gemeu de dor.

- Eu transo com que eu quiser ouviu? Você é minha namorada?  NÃO! -gritei- NÃO. Apenas uma vadia que gosta de dar pra mim, então faz o que mandei , antes que eu te descarte como um simples copo de plastico!

Voltei a me sentar na poltrona, eu estava com semblante serio observando os primeiros movimentos dela, sua blusa veio parar na minha cara. 

-Sem tacar em mim! -devolvi sua blusa.

Ela continuou, quando ia tirar o sutiã um alto e agudo acoou em toda a boate fazendo eco. Sai correndo do escritório deixando Luana semi-nua lá, vi todos meus seguranças no quarto de Roberto, o quarto em que Cindy estava. Tinha tantos seguranças que eu me perguntei de onde surgiram tantos. 

Josh achou Cindy!

Pensei.

- Sai da frente! -gritei, eles abriram caminho pra mim passar.

Assim que entrei mal tive tempo de saber o que estava acontecendo fui agarrado por Cindy, ela apertou meu corpo uma tanta força que duvidei que era dela. 

-Meu pai esta aqui! -Gritou.

Observei o local procurando alguém ou alguma coisa que comprovasse que realmente tinha alguém ali. A janela estava fechada com nenhum vestígio de arrombamento. 
Desgrudei nosso corpo mantendo certa distancia. 

- Você teve um pesadelo, só isso! 

- Eu ouvi a voz dele, ele estava aqui!

- Não estava, é coisa da sua cabeça! 

- Ele me pediu desculpa, eu escutei!

- Esta escutando demais, volte a dormir! -virei de costas.

- NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHA! -senti seus bracos novamente na minha cintura.

Respirei fundo antes de tirar seus bracos de mim, ela começou a se desesperar depois que me viu saindo pela porta. Mandei os seguranças rondarem o local só por precaução e voltei pra minha sala. Assim que entrei vi Luana completamente nua, franzi o cenho observando seu corpo esbelte bem na minha frente, essa mulher é perfeita.

- Se esta tentando me deixar excitado para transarmos esquece Luana! 

- Eu preciso ter você dentro de mim! -fez manha. 

- Foda-se!

- Então eu vou foder com outro! -soltei uma gargalhada alta e a encarei. 

- Se você foder com outro nunca mais ira ver meu pinto na sua vida, não quero uma mulher que transe comigo depois vai chupar o pau de outro, ou um ou outro porra! 

- Eu sou sua mulher? 

- Eu não disse isso! 

-Disse sim!

- Não disse, para de se achar importante só porque esta comigo!

-Esta com ciumes só porque eu falei que iria foder com outro Jus? 

- Jus o caralho! -gritei-  Vai embora, enjoei da sua cara!

Ela falsamente deu risada, senti vontade de metralhar seu corpo, que sorriso cínico! Ela vestiu sua roupa e mandou um beijo no ar antes de sair. Filha da puta.



Fiz grandão pra recompensar a demora, espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário