domingo, 7 de julho de 2013

The Light Of The Bad Boy - cap 24


Olha pra mim, seus olhos não conseguem me enganar, no fundo você também quer chorar. Volta eu preciso de você.






Nos despedimos e ele foi pra sala dele, segui pra minha.



***  Sábado de noite ***


Bom, essa semana foi  ''estranha'' começando pelo fato de eu e Henri nos tornado grandes amigos , quase inseparáveis. Outro coisa que me abalou foi o Justin, nesses últimos dias ele tem me cercado, tentado falar comigo de qualquer maneira, mas eu sempre fujo, estou tentando esquecer ele mais ele sempre me procura, desse jeito é difícil, toda vez que eu sinto o cheiro dele, vejo os olhos dele, a boca , eu esqueço de esquecer ele .  Ele continua com as garotas dele, beijando elas, transando com elas, fazendo de quase tudo com elas, eu não consigo odiar ele, quinta-feira eu quase deixei ele me beija, por pouco não nos beijamos a sorte foi que Andy nos interrompeu, depois disso ela ficou uma hora brigando comigo.


Coloquei meu salto de 10cm e me olhei novamente no espelho, eu estava perfeita :



Passei perfume  e peguei minha bolsa carteira no meu closet, desci e vi todos na cozinha.

Eu : boa noite, eu já estou indo , tá bom ?
Pai : já sabe de tudo né ?
Eu : sim, esta tudo decorado na minha cabeça .
Pai : então pode ir, mas não chegue tarde.
Eu : tudo bem. 

Dei um beijo na bochecha de todos e sai, peguei  a chave do carro na minha bolsa e destravei o mesmo. As ruas estavam movimentadas, todo cuidado é pouco. A noite estava perfeita, cheia de estrelas no céu, amanhã certamente ira fazer sol .

Estacionei o carro na única vaga que tinha ali e desci, logo depois acionando o alarme do carro. Andei alguns metros até chegar na mansão do Henri, estava toda a escola aqui, o portão estava aberto, entrei naquele lugar e fiquei completamente espantada, estava parecendo uma boate com mais ou menos 500 pessoas, refletores de todas as cores, caixas de som enormes nos cantos da casa, o chão tremia . Esta crazy!

Eu tentei, juro que tentei procurar Andy mas estava impossível, tinha muitas pessoas. Reconheci  Henri  com alguns meninos e fui ate eles. Cutuquei ele.


Eu : Henri !
Henri : caralho! -arregalou os olhos.
Eu : o que foi ?
Henri : desculpa te falar isso mais você esta muito gostosa ! -ele me fez dar uma volta.
Eu : obrigada - sorri - você viu a Andy ?
Henri : ela esta lá em cima, com o Ryan e o Vinicius .
Eu : obrigada.
Henri : eu vou com você. -colocou seus braços em minha volta .
Eu : não precisa.
Henri : não vou gostar de ver alguém te agarrando! -gargalhei.
Eu : eu sei me defender!
Henri : do jeito que seu vestido esta apertado você não vai conseguir se mexer !
Eu : nossa, você esta exagerando !-falei rindo.
Henri : seu pai viu sua roupa ?
Eu : sim.
Henri : e ele deixou você sair assim ?
Eu : Henri você esta com ciúmes ?
Henri : só um pouquinho de nada.
Eu : esta morrendo de ciúmes !
Henri : esquece isso ! Mas se algum menino não te deixar em paz me fale, vou expulsar ele daqui com chutes.
Eu : tá, agora pode ir. -dei um beijo na bochecha dele.
Henri : cuidado, já já rua roupa rasga.
Eu : idiota.

Andei um direção a mesa onde estava Andy, Ryan,Vinny  e mais algumas pessoas.

Eu : olá ! -eles me olharam - só não falem da minha roupa!
Ryan : uau!
Eu : o que estão fazendo sentados ? Vamos dançar !
Andy : pele jeito você esta animada!
Eu : só quero esquecer de todas as coisas que estão me incomodando, pelo menos hoje.
Andy : então vamos,hoje vamos dançar como nunca ! -ela me puxou animada.


Ela desceu as escadas tão rápido que eu mal consegui acompanhar seus passos, por pouco não caio e passo o maior mico da minha vida, mas enfim, estava lotada pista, o DJ fazia um bom trabalho colocando musicas eletrônicas que faziam meus ouvidos pedirem socorro. Andy só largou minha mao quando estávamos no meio daquelas pessoas, logo pegamos o ritmo da musica e começamos a dançar.

___POV Justin ___

Já fazia um tempo que eu estava nessa festa, nada em comparação com a que eu fui com Mia, totalmente a cara dela aquelas festas loucas. Eu já estava na segunda garrafa de cerveja, ainda estava sã consciência.

Vi  Becky passar acompanhada com Henri, aquilo me deixou irritado, é difícil admitir que esteja com ciúmes dela com um homem melhor que eu, é difícil admitir que ultimamente eu  tenho procurado um pouco dela em cada garota que eu transo, mas nenhuma é igual, foi só decepção que eu achei, eu estava procurando algo em outras sendo que só ela tem, ela é única que tem tudo que eu procuro e ainda mais.

Eu estou com medo, com muito medo, eu não quero admitir que sinto algo por ela, não quero sair machucado outra vez, eu sei que ela é diferente das outras mas eu não sei se estou pronto pra me envolver novamente.

Mas se eu não me envolver, não ter mais ela comigo porque eu sei o que ela quer, ela quer algo mais serio do que apenas prazer.

Ela estava usando um vestido bem justo no seu corpo, deixava bem vidente suas curvas perfeitas, e lá estava , a três metros de mim, dançando e rindo de forma sutil e disfarçada,pois ela sabia que eu a fitava. Os meninos não perdiam tempo em chegar cada vez mais perto, de estar grudados a ela. Ela estava incomodada demais, pela quantidade de meninos ao seu redor, mas ela tentava ignorar, apenas dançar. Voltei a me virar para o balcão e pedi uma dose de Vodka, minha garganta começou a arder, pedir arrego, pedir pra que eu deixasse o que estava oculto escapar. Ate porque desde que eu perdi contato com ela, há coisas presas dentro de mim e eu nunca falei sobre , e agora estavam pedindo pra serem liberadas.

Ao voltar a olhar ela, Henri estava com ela, eu odeio o jeito que ela sorri quando esta com ele, eu odeio o jeito que ele a faz sorrir, como ele consegue ? O que ele tem que a faz tão radiante perto dele? Eu não estava pronto pra ver a MINHA garota beijar outros lábios, deixei meu copo de Vodka ali e andei o mais rápido possível, na verdade eu corri pra chegar antes do beijo deles.

Eu peguei ela pelo braço com força a puxando pro andar de cima, tanto Henri quando Becky me olharam confusos, se eu não tivesse tão ocupado levando Becky pra longe dele eu certamente iria quebrar a cara de Henri de tanto socos, eu estava com raiva. Como ele ousa beijar ela?

Entrei na primeira porta que vi na minha frente, ao analisar o local percebi que estava na sala. Larguei o braço dela bem devagar, sua expressão ainda era de duvida.

Becky : por que fez isso? 



olá amores, bom... vou ficar uma semana na casa da minha prima que mora longe então vou ficar sem postar. Mas quando eu voltar vou postar um cap grandão juro!
Beijos e desculpas. 

Um comentário: