terça-feira, 5 de março de 2013

Wish You - capitulo 18 ''Te odeio ''

Não se combate ódio com ódio





 >>>> JUSTIN !? -era a Ashley , reconheço sua  voz irritante .

Eu : já vai . -gritei .
Jus : o  que eu faço ? -falou baixo .
Eu : espera .

Me levantei , peguei uma toalha fui ate o banheiro , molhei meus cabelos , enxuguei meus cabelos e depois os baguncei com meus dedos .voltei para o quarto e Justin me olhou confuso .

Eu : vai tomar banho ! Rápido ! -ele assentiu , pegou  uma toalha e foi para o banheiro .
Liguei  a luz e depois abri a porta . Não deu nem tempo de falar nada Ashley já tinha entrado .

Eu : desculpa , é que eu estava me trocando .
Ash : se trocando ? -perguntou desconfiada .
Eu : sim , estava tomando banho . - mexi no meu cabelo molhado para que ela vesse que eu realmente estava tomando banho .
Ash : hum , cadê o Justin ?
Eu : faz alguns minutos que entro no banheiro .
Ash : hum . -ela foi ate a porta do banheiro e chamou ele .
Ele abriu a porta para ela entrar e ela entrou .
Liguei a Tv e me sentei na cama abrindo o salgadinho .

***POV JUSTIN ***
Enrolei a toalha na minha cintura e  fui abrir a porta .
Assim que ela  entrou no banheiro ela pulou no meu colo .

Ash : oi Jus .
Eu : oi
Ash : que tal fazermos algo especial  hoje ?
Eu : tipo o que ? Restaurante , balada ? -falei indo colocar ela na pia .
Ash : não é nada disso .
Eu : é o que ? -coloquei ela na pia e quando ia sair ela cruzou suas pernas na minha cintura me segurando ali .
Ash : isso .

Ela tirou sua blusa e me deu um beijo , muito feroz por sinal . Suas mãos passeavam  pelo meu abdômen , ele colocou sua mão no meu membro apertando o mesmo , sua mão subiu e quando ela ia tirar parti o beijo e me afastei dela , ela me olhou sem entender  .

Por mais que eu estivesse excitado  eu não queria transar com ela ! Não sei , mas eu perdi o interesse por ela , eu amo ela mas não sinto mais atração por ela , não é mais como antes , depois das nossas brigas tudo perdeu a graça , ultimamente eu fico mais a vontade com a Bella que esta aqui em casa a 1 mês do que com Ashley  que eu namoro a quase um ano . E agora eu me pergunto : por que eu não sinto mais a mesma coisa que sentia antes ? Por que eu não durmo pensando nela ? Por que não penso nela ?
Acho que Bella esta despertado algo em mim .
Não .
Mentira .
Isso é minha imaginação .
Só .


Ash : por que esta estranho ultimamente ?
Eu : eu ?
Ash : não , eu! - zombou .
Eu : não estou estranho .
Ash : é a Bella ! Só pode !
Eu : do que você esta falando   ?
Ash : de você estar apaixonado pela Bella ! -gritou .
Eu : não estou apaixonado pela Bella , você esta ficando maluca !
Ash : claro que esta , assume logo porra !
Eu : vai embora Ashley .
Ash : fala Justin !
Eu : que porra Ashley !
Ash : fala a verdade !
Eu : NÃO , NÃO ESTOU APAIXONADO PELA MINHA PRIMA , ISSO É RIDÍCULO ! EU TE AMO PORRA  , SÓ POR QUE EU NÃO QUIS TRANSAR COM VOCÊ , VOCÊ  FICA FALANDO COISAS ABSURDAS ! AS COISA ENTRE AGENTE ESTA INDO DE MAL A PIOR E VOCÊ AINDA QUER TRANSAR ? QUE TIPO DE NAMORADA É VOCÊ ? PRIMEIRO TÍNHAMOS QUE ESTAR BEM , SEM BRIGAS , SEM DESCONFIANÇAS PARA TER ALGUM OUTRO TIPO DE CARINHO QUE NÃO SEJA BEIJO !
 ela ficou me olhando e depois algumas lagrimas saíram , droga ! Eu odeio ver ela chorando , mas ela não poderia desconfiar do meu amor  desse jeito , não mesmo !

Eu : vai embora . -falei calmo .
Ele colocou sua blusa e se virou pra mim com ódio .

Ash : você esta perdidamente apaixonado por ela ! -ela disse por fim e saio .

Bufei  e passei a mão no cabelo .

Ela esta louca , obcecada , doente . Não estou a reconhecendo , nunca a vi desse jeito , nunca .

Escutei um estrondo e corri para o quarto para ver o que tinha acontecido .
Assim que cheguei  vi Bella caída no chão e olhando Ashley sem intender .

Ash : EU -TE - ODEIO ! -falou pausadamente .

Olhei para Bella e vi um pouco de medo em seu olhar .

Ashley saio batendo a porta .
Fui ate Bella e ajudei  ela a levantar .

Eu : você esta bem ? - a - abracei .
Bella : sim , esta tudo bem .
Eu : desculpa .
Bella : tudo bem , vai terminar seu banho . -ela desfez o abraço e limpou a pequena lagrima que escorria na sua bochecha rosada .
Eu : só vou terminar meu banho e já saio , me espera .

Ela assentiu e eu voltei para o banheiro  para terminar meu banho .


***POV  ISABELLA ***
Eu não estava entendendo nada , por que ela me empurrou ? Por que ela me odeia ? Quando  eu cai no chão senti uma pequena falta de ar , ela me empurrou bem forte !se isso tudo for por causa do Justin , acho que ela passou dos limites . Justin me abraçou  me deu uma vontade de chorar , mas saio apenas uma misera lagrima .
Agora eu estou aqui sozinha , no quarto . Minha garganta esta seca , e minha vontade de chorar  só aumenta quando estou sozinha . Minha tia esta lá em baixo por que tenho que ficar  aqui angustiada ?
Me olhei no espelho e eu estava realmente horrível , meu cabelo esta todo embaraçado por que  ele secou e eu ainda nem penteei  , minha boca já não tinha mais a cor rosada , muito menos minhas bochechas , estava pálida .
Prendi meu cabelo em um coque alto e desci .
Assim que a Tia Pattie me viu veio ate mim .

Tia Pat : sabe o que aconteceu ?
Eu : tia ...-desviei  meus olhos dela , para ela não perceber que  eu queria chorar - depois agente conversa .
Tia Pat : tá , você esta bem ? Esta tão pálida , eu falei  para não comer tudo aquilo de doce e salgados!
Eu : não foi aquelas besteiras ! Tem comida feita ?
Tia Pat : tem  sim , vem eu coloco pra você . -ela pegou em minha mão e me levou para a cozinha .
Me sentei  na mesa vendo ela encher meu prato , depois ela pegou a jarra de suco e colocou suco no meu copo .
Ele me entregou o prato e o copo .
Tia Pat : eu vou estar na sala , quando terminar vai lá . -ela piscou pra mim .
Eu : tá , obrigada .
Tia Pat : nada . -foi pra sala .
...

Terminei de comer , lavei meu prato e meu copo e fui pra sala .
Lá estava ela assistindo a novela .
Me sentei ao seu lado ,ela me abraçou .

Eu : a Ashley me odeia . -tia Pattie me olhou .
Tia Pat : não , claro que não !
Eu : ela falou que o Justin gosta de mim ! -ela olhou para a Tv e rio de lado , mas logo volto a me olhar .
Tia Pat : Ashley  tem muito ciúmes de você e do Justin !
Eu : eu nunca , nunca faria nada com o Justin do tipo de ele trair a Ashley comigo , nada que afetaria a relação dela com ela . Eu já ficamos  , só que em um jogo .
Tia Pat : você já ficou com o Justin ? -ela me olhou com as sombrosselhas  arqueadas .
Eu : sim ,eu um jogo ! Só um jogo !
Tia Pat : eu te entendo .
Eu : ela me empurrou e disse que de odeia !
Tia Pat : ela passou dos limites !
Eu : tia eu quero ir embora daqui ! -falei com os olhos marejando .
Tia Pat : daqui do Canadá ?
Eu : não , da sua casa . Eu já atrapalhei demais .
Tia Pat : não fala isso , você foi o que aconteceu de mais bom  pra mim .
Eu : pra você , pro Justin eu sou apenas um encosto que atrapalho o namoro de 1 ano dele , que empeço ele de dormir com a namorada dele pois eu que estou na cama dele , eu só atrapalho a vida dele Tia , ele não gosta disso ! - falei chorando .
Tia  Pat : acredite ele gosta tanto de você que abriria mãos da Ashley  
 por você !
Eu : eu não quero que ele faca nada por mim ! Eles são o casal perfeito , e merecem ficar juntos pra sempre !
Tia Pat : você esta exagerando minha querida . -ela me abraçou e eu desabei de vez nos seus braços  - se algo tiver que acontecer , vai acontecer . Você não pode mudar o destino .
Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso mais ignorei , não quero falar , não quero fazer nada  , só chorar .
Eu estava soluçando de tanto chorar  .
Tia Pat : vou pegar um copo de água pra você . -ela beijou o topo da minha cabeça e saio .
Me deitei  de bruços e fechei  meus olhos .

Senti um sopro no meu rosto  , pera , eu conheço esse hálito . Justin ! Abri meus olhos e o vi sorrindo , como ele ainda consegue sorrir pra mim ? Sou eu que estou destruindo o namoro dele ! assim que ele percebeu que eu estava chorando seu sorriso se desmanchou . Me levantei  e limpei meu rosto , ele se levantou e me olhou . Fui subir mais ele segurou meu braço me trazendo mais perto dele mesmo .



continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário