segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Light Of The Bad Boy - cap 4


Em cada gesto, olhar, pensamento, cada vez que o coração batia mais forte, as mãos suavam, o nervosismo tomava conta, aquela necessidade de estar perto que sem nenhuma cerimônia florescia na minha mente. ''




As meninas foram correndo pra dentro da casa , Becky correu atrás delas . Fui pra minha casa . Abri a porta e vi Ariana . O que ela faz aqui ?

Eu : ariana ?
Ariana : oi bebe .
Eu : bebe não !  
Ariana : posso ficar aqui com você ?
Eu : pra que ?  hoje eu não vou transar com você .
Ariana : o que vamos fazer ?
Eu :nada , minha irmã esta na casa da Becky , quando ela voltar vou levar ela em um restaurante .
Ariana : legal , posso ir junto ?
Eu : i-ir junto ?
Ariana : é ,  por que ?

E nesse momento veio a minha cabeça a memória da ultima vez que fui em um restaurante . Foi com minha ex-namorada . A menina que ate hoje amo . Aquela que partiu meu coração até deixa - lo em pedaços no chão . Aquela que eu dei tanto carinho e em troca ganhei socos . Ela me tratou mal , ela fez com que eu não soubesse mais quem eu sou , ela me deixou de lado . Ela mentiu pra mim , me usou pra ver se esquecia outra pessoa . Ela me magoou demais , como vou poder amar de novo ? Ela foi fria , seca , áspera , ela me fez ficar uma semana chorando . Isso é muito raro pra mim . Sabe o que dá mais raiva ? Sei que ela esta bem , sorrindo ao lado dele . E vivendo a porra da vida dela numa boa , sem pensar . Claro , acho que não fui nada na vida . Apenas um objeto . Ela sequer pensou no que eu sentia  , eu chorei tantas vezes , muitas vezes , todos os dias . E em momento algum ela esteve lá pra secar minhas lágrimas . Eu me enganei achando que agente poderia ser um casal , é eu estava doente de amor por ela . E agora não tem ninguém do meu lado , nem ela nem ninguém .

Eu : não , é melhor não .
Ariana : por que não ?
Eu : não quero me envolver tanto com você .
Ariana : mas Justin é só um jantar .
Eu : não Ariana , já disse que não porra . Só eu e Jazz , apenas . 
Ariana : ok , ok !  eu posso te esperar aqui ?
Eu : não , não venha mais aqui .
Ariana : pensei que agente estava ficando !
Eu : estava , falou certo ! 
Ariana : não vai rolar mais nada ? 
Eu : não !  vai embora .
Ariana : mas ...
Eu : tchau Ariana ! 
Liguei a tv , passava um  desenho . Desejei que Jazz estivesse aqui assistindo comigo . Ariana já tinha ido embora . Desliguei a tv e subi pro meu quarto . Tomei um banho , coloquei essa roupa : ( aqui )
Fiz meu topete , passei perfume  e coloquei meu celular e a minha carteira no bolso . Fui pra cozinha , peguei uma latinha de cerveja , abri e fui pra sala . Me sentei no sofá , coloquei meus pés em cima da mesinha do centro . A campainha tocou , olhei pra porta com preguiça , fechei os olhos por alguns segundos e abri . Eu estava com muita preguiça .

Eu : já vai .

Coloquei a latinha de cerveja em cima da mesinha . Certifiquei se estava tudo no meu bolso . Abri a porta .

Eu : nossa que linda ! -falei pra Jazz que estava com um vestido rosa e de Maria Chiquinha .
Jazz : Becky que me arrumou .
Eu : hum ... -peguei ela no colo . -vamos comer fora ?
Jazz : eba ! Vamos !
Becky : tchau Jazz . -ela beijou a bochecha da Jazz e foi embora .

Fechei a porta , guardei a chave no meu bolso .  Levei Jazz ate o banco de traz , coloquei o sinto nela e depois certifiquei-me se estava firme . Fechei a porta , fui pro banco do motorista . Liguei o som , e em seguida o carro . Sai dali em direção ao melhor restaurante que eu já comi .

___ POV Becky ___

Terminei de jantar fui pra sala jogar videogame com Missy , ela é boa , mas não mais que eu . Meu pai e minha mãe estavam conversando no quarto deles . Pedi pra Judi trazer sorvete pra mim e pra Missy . E assim ela fez , ela colocou o sorvete na mesinha do centro e se retirou . Dei pausa no jogo , peguei o sorvete e comecei a comer . Sorvete de tutti - frutti com cobertura de morango , meu preferido . Missy bocejou de sono , ela cocou os olhos e colocou o seu pote de sorvete na mesinha . Eu iria dizer pra ela levar na pia se ela não tivesse com sono . Mandei um beijo no ar pra ela , que sorriu de lado logo depois subindo caminhando . Me levantei , desliguei o videogame , peguei o pote da Missy , ainda estava pela metade . Levei pra cozinha , coloquei na pia e o meu também . Subi pro meu quarto , tomei um banho rápido e coloquei meu pijama : ( aqui )
Fiz um coque alto , passei creme em todo meu corpo . Abri um pouco a cortina , dando a visão da casa dele . Seu carro não estava ali , provavelmente ainda não chegou . Vi aquele amigo dele chegar com mais um garoto que nunca tinha visto na minha vida . Ele tentou abrir a porta mas não conseguiu , então subiu pela sacada , ele e o outro menino . Fechei a cortina antes que ele olhes-se pra cá , afinal nesses últimos dias ele só faz isso . Menino abusado , não gosto de meninos que ficam falando esses tipos de coisas . Sou uma garota romântica , tenho uma queda por garotos sexy . Aqueles que sabe deixar a garota boba apenas com um olhar ou toque . Peguei meu notebook em cima da estante e me sentei na cama mexendo nele .

___ POV Justin ___

Eu e Jazz terminamos de comer , falei pra ela me esperar aqui sentadinha pois ia pagar a conta . E pegar o telefone da atendente gostosa que deu mole pra mim .

Eu : quanto que deu tudo ?
Atendente :  $36,40 .
Eu : aqui esta -paguei - você poderia passar seu numero ? -indiscretamente falei .
Atendente : eu posso fazer uma visitinha na sua casa , é só me falar o numero e a rua . -piscou pra mim .
Eu : rápida , gosto disso . -anotei o numero e a rua pra ela em um pequeno bloco de anotações que tinha no balcão . - posso te esperar amanhã ?
Atendente : claro , eu saio daqui as 23:00m .
Eu : ok , até amanhã ... -deixei a frase solta .
Atendente : Penélope , meu nome é Penélope . 
Eu : Penélope .
Penélope : tchau .
Eu : tchau .
Coloquei a carteira no bolso e fui buscar Jazz .  Estendi minha mãe pra ela , ela segurou e me seguiu . Coloquei ela no banco de traz como de costume . Eu dirijo muito rápido , tenho medo de acontecer algo . Por isso ela fica no banco de traz na cadeirinha . Esperei alguns carros passarem , logo depois sai do estacionamento .
Estacionei o carro em frente de casa , tirei a Jazz de dentro com cuidado e ativei o alarme . Parece que tem alguém aqui em casa , mais quem ? Eu levei a chave e ninguém tinha uma copia ou algo do tipo . Peguei a chave no meu bolso , abri a porta rapidamente . O cheiro da droga me fez embrulhar o estomago . Jazz enrugou o nariz , colocando a mão na frente . O cheiro estava realmente forte . Esta Lil e mais um menino que não conhecia , os olhos de Lil e do outro menino estavam vermelho , acho que já faz tempo que eles estão aqui . Fumando . A raiva me subiu a cabeça , Jazz observava tudo sem entender exatamente nada . Peguei ela no colo e subi correndo com ela . Pelo menos meu quarto não estava com aquele cheiro horrível , eu já devia me acostumar . Afinal já fumei tantas vezes aquela droga . Hoje não fumo mais ela . Heroína é bem mais forte , e melhor . Coloquei Jazz em cima da cama e cobri ela com minha coberta .

Eu : não desce lá pra baixo , fica quietinha aqui . Ta bom ?
Jazz : que cheiro ruim Jus . -ela fez uma cara engraçada , dei risada .
Eu : eu sei , vou resolver isso agora . Boa noite -beijei sua testa .
Jazz : boa noite , você volta pra dormir comigo ?
Eu : sim .
Jazz : ta .

Desci pra sala .

Eu : porra Lil justo na minha casa ?
Lil : em que outro lugar é melhor pra fazer isso ?
Eu : não sei , mas minha irmã não é obrigada a ver nem sentir isso !
Lil : coloca ela pra dormir .
Eu : vai tomar no cu .
Lil : eu trouxe Heroína .
Eu : já falei que quero parar de usar essas porcarias .
Lil : só hoje , você esta muito estressado .
Eu : não .
Lil : faz tempo que você não usa , não vai te fazer mal .
Eu : Lil ...
Lil : vai mano , só hoje . -ele me entregou a seringa .

Bebi um gole da cerveja que tinha ali e depois apliquei o liquido da seringa no meu braço . Fui ate a cozinha peguei uma garrafa de cerveja , uma de Whisky e misturei os dois . Coloquei em um copo e volte pra sala . Peguei mais uma seringa de muitas que tinham ali , apliquei novamente no meu braço , no mesmo lugar .  Já pude sentir o suor escorrendo na minha testa e a tontura tomando conta de mim . Por isso que Heroína é a melhor . Seu efeito é imediato , e a sensação é incrível . Bebi a cerveja misturada com Whisky em dois goles longos .

___ POV Becky ___

O grito da Jazz me deixou um tanto assustada . Sai na minha sacada e fiz um gesto pra ela esperar . Sai do meu quarto e vi Missy , que veio atrás de mim . Desci as escadas correndo e fui pra fora . Jazz estava assustada , assim que me viu correu me abraçar , me agachei a sua frente .

Eu : o que ouve Jazmyn ?
Jazz : o Justin -ela  começou a chorar .
Eu : o que ele fez ? Te bateu ?
Jazz : não , ele esta lá dentro . -ela apontou pra casa do Justin .
Eu : o que tem ?
Jazz : ele esta estranho .
Eu : como assim estranho Jazz ? não estou te entendendo amor .
Jazz : vai lá ver , vai lá . -ele me deu leves empurrões .
Eu : tá , se acalma . -beijei sua testa - hoje você vai dormir comigo .
Missy : vem Jazz , eu te levo .
Eu : obrigada Missy . -dei um beijo na sua testa .

Atravessei a rua abraçando meus braços , ventava bastante . Bati duas vezes na porta , ninguém atendeu ,a abri com receio . Puta -que -pariu . Que cheiro horrível ! Cheiro de droga . Coloquei a mão no nariz e procurei Justin no meio daquela bagunça . Ele estava jogado no chão com uma seringa perto . Aposto que é Heroína . Fui ate ele e segurei seu braço . Procurei pelos furinhos da seringa e achei . Ele abriu os olhos devagar e resmungou algo que não entendi . Coloquei o braço dele em volta do meu pescoço e o ergui . Quase cai com ele , que menino pesado . Com muita dificuldade levei ele pro quarto . Coloquei ele em cima da cama e o observei por alguns minutos . Jazz o viu assim , ela nem sabe o porque dele estar assim , é ate melhor , não seria legar ela saber que o irmão estava drogado . Vou te que arrumar uma bela desculpa pra ela . Será que ele não pensa nem na irmã antes de se drogar ?

Jus : hm ...- ele gemeu -  Cadê a Jazz ? -ele se sentou .
Eu : na minha casa .
Jus : por que ela esta lá ?
Eu : porque  ela não gostou de ver o irmão drogado ?!
Jus : droga !
Eu : sabia que Heroína mata ?
Jus : foda - se
Eu : irresponsável ! Sua irmã ficou desesperada !
Jus : vou ver ela . -ele tentou se levantar mais se desequilibrou e caiu na cama .
Eu : olha só pra você , nem andar consegue ! Ah claro ,  você se embriagou também né ?
Jus : me deixa porra ! Vai embora !
Eu : eu deveria , mais não vou . Só estou aqui pela Jazz .
Jus : quero ver ela . -ele insistiu .
Eu : desse jeito ? Sem pensar .
Jus : ela precisa saber que estou bem !
Eu : mais você não esta ! 
Jus : foi o Lil . -ele cocou a cabeça .
Eu : tira a roupa .
Jus : o que ? -ele me olhou .
Eu : tira a roupa , vou te dar banho .
Jus : não sou bebe , sei tomar banho !
Eu : então tá , boa sorte . -ai saindo do quarto .
Jus : brincadeira , neste momento estou incapacitado de fazer qualquer coisa ! 
Eu : tira logo a roupa  !

Ele tirou seu tênis , sua meia , blusa de frio , regata , e por fim sua calca . Tentei o máximo desviar meus olhos do corpo dele . Meu deus que meninos gostoso ! Pisquei varias vezes olhando pra qualquer canto do quarto . Estava ficando difícil não olhar pra ele .

Jus : pode tirar a cueca ?
Eu : não , claro que não . -finalmente olhei pra ele .
Jus : ué , vou tomar de cueca ?
Eu : sim .

Segurei a cintura dele , ele colocou seu braço em meu pescoço . Mordi meus lábios fortemente , acho ate que machuquei .  Coloquei ele sentado em cima do vaso sanitário , abri o chuveiro e voltei pra pegar ele . A água estava gelada , isso fez ele soltar alguns gemido baixos . Dei pra ele o xampu  e o creme .

Jus : eu estou tonto , acho melhor eu tomar banho na  banheira . -ele fechou os olhos com forca e saiu de baixo do chuveiro .
Eu : se é melhor pra você ... Tudo bem , vou encher a banheira .

Fui pra onde tinha a banheira , liguei o chuveiro que tinha ali . Esperei um tempo ate a banheira encher , e chamei Justin . Ele veio apoiando nas coisas , ele abria e fechava os olhos com dificuldade . Ele realmente estava muito mal . Ajudei a se sentar na banheira , coloquei um pouco de xampu na minha mão e depois passei no cabelo dele , fazendo certa massagem ate espumar . Joguei água pra tirar a espuma , dei o sabonete liquido na mão dele , talvez ele não consiga segurar um sabonete normal .

Eu : onde fica sua toalha ?
Jus : Closet .

Fui pegar a toalha dele . O Closet dele é enorme , do tamanho do meu . Posso te garantir que é grande , tenho uma tara por roupa . Daqui a pouco vou te que aumentar meu Closet , já não esta mais cabendo nada . Peguei uma toalha qualquer e levei ate ele . Ele estava tremendo , o vento forte ainda continuava a ventar lá fora , fazendo as cortinas do quarto dele voarem . Fechei a janela , em seguida puxei a cortina . Ele se sentou na cama e me olhou .

Eu : o que foi ?
Jus : não vai pegar uma roupa pra mim ?
Eu : não vou mexer nas suas coisas !
Jus : então só uma cueca .
Eu : muito menos !
Jus : você já viu uma cueca na vida ?
Eu : sim .
Jus : então vai logo , para de enrolar , estou com frio .
Eu : eu deveria te deixar com essa cueca molhada mesmo !
Jus : você não teria coragem de fazer isso com um pobre coitado !
Eu : se eu fosse você não duvidaria .
Jus : porra esta frio ! -levei um susto com seu grito - você é muito assustada !
Eu : é que tem um monstro na minha frente !
Jus : muitas garotas fariam de tudo pra estar no seu lugar .
Eu : cuidando de um drogado ? Tem certeza ?
Jus : não . Dando banho em mim , me vendo apenas de toalha , na minha casa , no meu quarto . E a propósito não me chame de drogado , não sou isso . -ele ficou serio .
Eu : tá , desculpa . É essa a impressão que passa .
Jus : já estou acostumado a ser chingado disso e de varias outras coisas .
Eu : deveria mostrar que é o contrario de tudo que falam .
Jus : já tentei , mas não consigo .
Eu : basta querer !
Jus : ok , por que estamos tendo essa conversa mesmo ?
Eu : não sei . Vou pegar sua cueca . -fui novamente ate o Closet , abri a gaveta e peguei uma cueca . Aquela gaveta estava repleta de camisinhas , de diversos sabores , sem falar nas revistas de mulheres peladas . Fechei rapidamente ela .
Eu : é repugnante sua gaveta !
Jus : essa cueca não !
Eu :  por que ? São todas Box , o que muda é a cor !
Jus : quero roxa .
Eu : meus . Deus . Do . Céu . -falei pausadamente . Fui lá e peguei a roxa - pronto exigente ! -lhe entreguei .
Ele ia tirando a toalha da  cintura , sem ao menos se importar que eu estava ali . Impedi seu ato segurando a mão gélida dele . Apontei pro banheiro .

Jus : eu estou tonto , não vou pro banheiro .
Me virei ficando de costas pra ele .
Eu : se troca .
Jus : pronto .
Eu : vai ficar só de cueca ?
Jus : é , eu só durmo assim.
Eu : ok , e aqueles meninos lá em baixo ? O que vamos fazer com eles ?
Jus : deixa  eles lá .
Eu : mas ... - um menino entrou .
Menino : jus... -ele me viu - hum ... E ai Gatinha ?
Eu : Justin eu já vou indo .
Jus : tá .
Menino : mais já ? A noite é uma criança gata , fica mais . Podemos conversar .
Eu : não . -falei grossa .
Menino : tem namorado linda ?
Eu : não te interessa ! -ai sair mais ele ficou na minha frente , dei um passo pro lado e ele também .
Jus : Lil deixa ela . -então é Lil o nome desse descarado .
Lil : eu adoro meninas que se fazem de difícil , são as mais boas na cama .
Eu : olha aqui garoto , se você esta pensando que eu sou um vadia que fica com qualquer um esta muito enganado , eu nunca vou ficar com você ! É melhor começar a me respeitar !
Lil : isso é só uma mascara , depois cai !
Eu : deixa eu ir embora por favor ?
Lil : fica mais gata , Justin não vai se incomodar .
Jus : caralho Lil , deixa ela ir embora logo !
Lil : só se ela me der um beijo .
Jus : eu já estou perdendo a paciência !
Lil : amanhã nos vemos na escola .  -ele tentou me dar um beijo , mas desviei .

Desci  as escadas rápido temendo que Lil venha atrás de mim . Entrei na minha casa em silencio, fechei a porta e subi descalço . Se meu pai me vê chegando agora , eu fico até amanhã respondendo as perguntas dele . Jazz estava dormindo com Missy na minha cama , não iria caber eu ali , peguei um travesseiro e desci pra sala . Me deitei . O cheiro do xampu dele estava nas minhas mãos , e a imagem do corpo dele na minha mente . Por mais curta que foi a conversa , foi bom conversar com ele . Naquele momento eu esqueci que ele era o menino que eu odiava . Mas o que adianta ele falar comigo hoje e amanhã não ? 


 ___ POV Justin ___

Lil : o que vocês estavam fazendo ?
Eu : nada de mais .
Lil : por que esta de cueca ?
Eu : eu tomei banho .
Lil : com ela aqui ?
Eu : qual é o problema ?
Lil : vocês não transaram né ?
Eu : não Lil , não !
Lil : ela é minha e não vai ficar com ninguém !
Eu : será que você não percebeu que ela não vai ficar com você ?
Lil : ela vai ficar comigo , eu sei que vai .
Eu : isso vai te prejudicar .
Lil : não vai .
Eu : depois não diga que eu não avisei .
Lil : eu não quero você com ela .
Eu : -risada - não é você que decide isso !
Lil : vamos ver .
Eu : saia daqui que eu vou dormir .

Ela saiu nervoso . Me levantei e fui pro banheiro esvaziar a banheira . Eu estava um pouco zonzo , cada passo que eu dava minha cabeça martelava . Esvaziei a banheira , voltei pro meu quarto . Apaguei a luz e voltei pra minha cama . O que eu mais quero é esquecer de tudo , e amanhã ver minha pequena que agora deve estar com a cabecinha a mil . Fechei os olhos sentindo um alivio .


                                                              ***

Acordei com a bosta do meu celular me despertando do sono .  Desliguei rapidamente ele antes que perdesse a paciência . Me levantei e fui ate meu Closet , por sorte não estava com dor de cabeça , escolhi uma roupa . Fui pro banheiro fazer meu topete . Passei perfume e coloquei meu boné . Sai do banheiro e desci pra cozinha . Vi Lil arrumado , ah , ele já se mudou pra escola em que eu estudo . Fui pra cozinha peguei uma latinha de cerveja , abri a mesma , coloquei o liquido que estava trincando de gelado em um copo . Foda-se , eu tomo cerveja de manhã mesmo . Tomei aquilo com rapidez , coloquei o copo na pia . Estou precisando de uma empregada urgentemente , essa casa já esta juntando pó . Escovei meu dente , coloquei minha bolsa no ombro direito e desci  . Quando estava na ultima escada lembrei do meu celular e da chave do carro . Voltei pro quarto,  peguei a chave e o celular na escrivaninha .  Finalmente pude descer . Coloquei o celular no bolso . Fui ate a porta , abri a mesma por onde sai . Escutei a porta sendo fechada , Lil passou  do meu lado com seu óculos escuro e um cigarro na mãos  e foi pro seu carro .
Becky finalmente apareceu , como sempre com seus shorts curtos , não tão curto , já vi shorts bem mais curtos . Mais olhando bem pro tamanho da sua bunda e das suas coxas digamos que é curto ( roupa ). Ela me viu e sorriu de lado , ela tentou disfarçar seu sorriso olhando pro seu carro , onde destravou ele  . Molhei meus lábios , e atravessei a rua com calma , cheguei ao lado dela . Esperei ela olhar pra mim .

Becky : oi -ele falou timidamente , quase não escutei sua voz .
Eu :a Jazz ...
Becky : minha mãe vai levar ela e a Missy , mas se quiser levar ela tudo bem . Eu vou lá buscar ela .
Eu : não tem importância . É que ela deve estar preocupada comigo , eu quero que ela saiba que eu estou bem .
Becky : ela já sabe , falei que você passou mal , mas já esta bem .
Eu : e ela acreditou ?
Becky : ela é tão inocente ... -ele colocou sua franja atrás da orelha - claro que acreditou !
Eu : ah ...
Becky : sabe ... -ela me olhou nos meus olhos - acho que deveria ser agradecida . -ela mordeu os lábios .
Eu : é mesmo ? Pelo o que ?
Becky : pelo o que ? - ela deu risada baixa - quer mesmo que eu fale ?
Eu : não quero me atrasar pra escola , aquela professora é muito chata . - sai dali e fui pro meu carro , vi ela me olhar pasma . Dei risada da sua expressão e entrei no carro .


olá ! fiz esse capitulo grandão porque vou ficar um tempo sem postar , então é pra recompensar ! 
comentem bastante , bjs , até o próximo cap ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário